February 6, 201114 yr comment_747541 Vim aqui para ELOGIA o Gm Roku_GM que tem uma coraje espetacular, nao e brincadeira faser um mt-mt sosinho tem que ter muita coraje adimiro seu trabalho!vlw admin Sempre Recrutando os melhores!obrg Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 6, 201114 yr comment_747545 Parabéns , ao Roku_GM, o mesmo vem fazendo um ótimo trabalho , no fórum & game , mesmo com muitas reclamações ele se matem , firme. Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 6, 201114 yr comment_747549 Parabéns ao elogiado, e com certeza fazer um MATA-MATA sozinho não é fácil. Report
February 6, 201114 yr comment_747550 Realmente meu amigo,a Administração está selecionando os melhores membros do fórum,parabéns ao Roku,belo trabalho pela parte dele fazer um Mata-Mata sozinho. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 6, 201114 yr comment_747551 Parabens ao mesmo Graças a ele eu fui ao meu Primeiro mata mata Designer Master: _-LuhHmlk-_ Assistente Designer Master: Recrutando Membro: Recrutando Membro: Recrutando Membro: Recrutando Report
February 6, 201114 yr comment_747553 Verdade muita coragem. Uma só pessoa organizando um grande evento como é o Mata-Mata ! Report
February 6, 201114 yr comment_749048 Parabéns ao Roku'otimo trabalho, e esta fazendo autos mata-mata ,q eu naum fui em nenhum ^^ Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 2, 201114 yr comment_820256 Parabens.. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 1, 201114 yr comment_917211 Valeus cara por me elogiar, e mals por não ter respondido quando eu era da staff, eu meio que esqueci, tava vendo agora, tem muitos tópico de elogios a mim abertos, enfim, vim aqui agradecer Mais eae, mata mata sempre foi meus eventos preferido de fazer, eu fiz uns 40 em 2 mês(QUANDO EU ERA COLABORADOR AJUDAVA A GALERA TAMBÉM ^^", sem falar do mata-mata da virada que eu ganhei chr gm *-*). Abraçõs *---* Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 1, 201114 yr comment_918551 Parabéns ao membro elogiado. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Juliano_GM Um dia chego la!