February 6, 201114 yr comment_747887 Olá , Vou Efetuar Uma Compra com meu cartao de credito vou por 38 reais a vista no credito mais minha duvida é. Compra Pelo Cartão de Credito Tambem Recebe os Gdws Na Promoção Tipo Vo Colocar 38 Reais 38 X 8 = 304 Gdws Vai Vim Entom Certo? Ou Nao Vem com a Promoção pelo cartão Duvida Facil de Responder pra Mim Estou com o Cartao na Mao Me Deixem Mais Seguro. Report
February 6, 201114 yr comment_747890 Claro,Amigo Se Esta Na Promoção é Valido Para Todos Os Meios. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
February 6, 201114 yr comment_747891 Exatamente,não precisa de preocupar,pois em todas as formas de pagamentos irá vir com o valor da promoção,desde que você deposite dentro do prazo que está ocorrendo a promoção - Mais informações sobre nossa atual Promoção,acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/81536-promocao-promocao-volta-as-aulas-muaway-com-pacote-at Report
February 6, 201114 yr Author comment_747896 Ta Certo Obrigado Por Responder essa Dúvida Agora Vou Confirma Minha Compra Vlw. Report
February 6, 201114 yr comment_747919 e valido para todos os meios de depositos Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 6, 201114 yr comment_747946 Amigo,pode ter certeza,que vem com a promoção.Pode ir lá efetuar sua compra. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
February 6, 201114 yr comment_749204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Compra Pelo Cartão de Credito Tambem Recebe os Gdws Na Promoção Tipo Vo Colocar 38 Reais 38 X 8 = 304 Gdws Vai Vim Entom Certo?
Ou Nao Vem com a Promoção pelo cartão Duvida Facil de Responder pra Mim
Estou com o Cartao na Mao Me Deixem Mais Seguro.