February 6, 201114 yr comment_748030 Queria saber Quando vai sair o resultado do Evento SS . Obrigado. Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
February 6, 201114 yr comment_748033 Ham_BR, em 06 February 2011 - 09:54 AM, disse:Queria saber Quando vai sair o resultado do Evento SS . Obrigado. Lek Fica Tranquilo , Daki a Poukin o ADM Deve Postar No Site Uma Noticia Fike Atento ao Site e Desculpa Pelo Atraso Do ADM Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
February 6, 201114 yr comment_748034 - Olá , possivelmente nós ainda nao sabemos pois básta você aguarda , este ouvendo átrazos mais ninguem sabe o motivo ... basta você ficár ligado nas noticias para saber que dia sairá o resutado ! tenha paciencia , talvez hoje atarde sairá o resutado do evento (não tenho certeza) Report
February 6, 201114 yr comment_748036 Aguarde,Um Pouco Mais. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
February 6, 201114 yr comment_748037 Esperamos o Pronunciamente Da Administrçao , Pois Sao Muitas SS's , Muito TRABALHO !. Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
February 6, 201114 yr comment_748038 O resultado era pra ter saído ontem,porém creio que ocorreu algum imprevisto,no mais,aguardemos novas noticias da Administração enquanto ao assunto. Só ter um pouco de paciência,creio que hoje a tarde que será postado o resultado do evento,se não,irão nos informar por qual motivo está ocorrendo este atraso. Report
February 6, 201114 yr comment_748052 calma o evento foi adiado mais ja vai sair a resposta Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 6, 201114 yr comment_748326 Aguarde, logo estamos postando os vencedores do Evento de Screen Shot. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 6, 201114 yr comment_748329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Obrigado.
Meus Tutoriais
Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil
Tutorial Sign GFX Nivel Fácil
Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ;
Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ;
Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ;
Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ;
Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos.
Meu Pack de Renders