February 6, 201114 yr comment_748216 Em que dia você quer dizer, o adm vai realizar o evento relampago de codigos secretos, no domingo que vem. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 6, 201114 yr comment_748217 _ Amigo não sabemos hora nem a área que o tópico vai ser criado, pois isso fica a critério do administrador. Abraço. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 6, 201114 yr comment_748219 -TheCrasH-, em 06 February 2011 - 10:59 AM, disse:Em que o Admin cria os Topicos dos Eventos Relampagos ? se é em q parte(duvidas,trade,designer) vc ta perguntando nao tem certa parte eu acho n AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
February 6, 201114 yr comment_748224 -TheCrasH-, em 06 February 2011 - 10:59 AM, disse:Em que o Admin cria os Topicos dos Eventos Relampagos ? Lek Domingo Ke Vem Jah Tem Um Evento Lek Presta Mais Atenção Nas Noticias , Aki No Fórum Tbm Tem Muitos Eventos Relampago Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
February 6, 201114 yr comment_748225 Amigo,nosso administrador cria tópicos do qual ele fala . Evento Relâmpago valendo 50 Gws. Os três primeiros que postarem ganham os GoldsWay's,é assim que funciona. Porém não tem data certa nem horário certo para acontecer. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201114 yr comment_748308 Evento relâmpagos, como o próprio nome já diz, podem ocorrer a qualquer momento, qualquer horário & em qualquer àrea do fórum, por isso fique sempre atento. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 6, 201114 yr comment_748315 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report