February 6, 201114 yr comment_748628 Eu nao consigo acessar o fórum com o meu navegador , o google chrome porqê ocorre esse error ? Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 6, 201114 yr comment_748639 Se você não consegue acessar o fórum com tal navegador , aconselho o ''Mozila Firefox'' ou ''Internet Explorer'' , pois os mesmos desempenham uma ótima performace acessando o fórum , porém , em meu computador o ''Google Chrome'' acessa o fórum perfeitamente . Tente acessar o fórum com o ''Internet explorer'' pra vê se dá o msm erro . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
February 6, 201114 yr comment_748640 ' Amigo te aconselho a usar mozilla firefox, pois aqui em casa google chrome tambem dava pau as vezes . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 6, 201114 yr Author comment_748642 o erro, é o seguindo eu entro no fórum até ai tudo bem, mais qnd eu clico em algum tópica nao da para mim ver , porqê metade da tela fica preta ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 6, 201114 yr comment_748665 Muitas vezes sua conexão atrapalha, explique melhor seu problema. Report
February 6, 201114 yr comment_749279 O membro Freeza respondeu corretamente o seu problema. Atenciosamente, Roku_GM- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 6, 201114 yr comment_749280 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão
Terror_BR ;)