February 6, 201114 yr comment_748905 - Olá, - Gostaria de saber se o Resultado do Evento ' Screen Shot' Irá sair hoje ! - O Admin disse que seria até as 23:00 de ontem,estou aguardando ancioso *-* - Abraço a todos e bom jogo ! Report
February 6, 201114 yr comment_748910 Amigo,aguarde,porém deve ter acontecido algum imprevisto do qual atrasou um pouco o resultado do evento,porém são muitas screens para nosso administrador avaliar,e isso demora bastante.No mais,aguarde o resultado sair. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201114 yr comment_748911 Aguarde, pois se ele falou que postaria até ontem, então com certeza ele postará hoje, aguarde. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
February 6, 201114 yr comment_748912 ' Amigo creio que sim , pois eventos desse porte sempre atrasam pois o mesmo são muitas prints para avaliar. Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 6, 201114 yr comment_748914 _ Amigo não sabemos a hora que o resultado será anunciado, basta aguarda que logo logo vamos saber os ganhadores do evento. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 6, 201114 yr comment_748915 Ocorreu um atraso, aguarde que a administração breve vai postar o resultado do evento de Screen Shot ! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
February 6, 201114 yr comment_748917 amigo vamos espera um topico do admin ..caso teve uns imprevisto. vamo espera topico dele. Report
February 6, 201114 yr comment_748918 - Podia ter ocorrido algum imprevisto para o resultado do Evento de Screen Shot's não ser postado, portanto, vamos esperar até que o administrador se pronuncie ao caso, creio que hoje mesmo o resultado sairá, basta aguardar. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 201114 yr comment_748920 Amigo concerteza saira hoje , espere um pronunciamento sobre o tal evento ! Report
February 6, 201114 yr Author comment_748922 - Agradeço a todos pelas respostas ! Obrigado e torcam por mim (yn) UHuehuehuh' Bom game a todos ! (: Report
February 6, 201114 yr comment_749257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
- Gostaria de saber se o Resultado do Evento ' Screen Shot' Irá sair hoje !
- O Admin disse que seria até as 23:00 de ontem,estou aguardando ancioso *-*
- Abraço a todos e bom jogo !