February 6, 201114 yr comment_749217 Bom... os Free Antigamente Nao Perdiam os Itens Do Bau Quando Davam MR... Ainda COntinua Assim? Tipo se eu der MR meus itens Nao vao sumir do Baú, Certo? Abc's. Meu Set Tosco! ( Eu Ki Fiz ... NAO FOI NO PHOTOSHOP heoihoeihoehiohe) Sign: Fanbar : Report
February 6, 201114 yr comment_749225 Não , agora você pode dar Master Resete sussegado , sendo Free , Vip Silver ou Vip Gold's . Que não acontece nada com seus itens , a única coisa que perderá e seu pontos para distribuir . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 6, 201114 yr comment_749226 Sendo FREE, a única coisa que você perderá será os pontos a distribuir. Report
February 6, 201114 yr Author comment_749234 Ah, Ufa Galera, +Zados. Abc's. Podem Fechar o Tópico. Meu Set Tosco! ( Eu Ki Fiz ... NAO FOI NO PHOTOSHOP heoihoeihoehiohe) Sign: Fanbar : Report
February 6, 201114 yr comment_749242 Agora você sendo Free vip gold e Silver você não perde seus itens do inventario caso não retira-lo igual antigamente. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
February 6, 201114 yr comment_749298 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
os Free Antigamente Nao Perdiam os Itens Do Bau Quando Davam MR...
Ainda COntinua Assim? Tipo se eu der MR meus itens Nao vao sumir do Baú, Certo?
Abc's.
Sign:
Fanbar :