March 23, 201015 yr comment_74205 Ai Galera Minha Galeria Atualizada das minha Sing GFX !! Quero vc Vcs De Suas Nota e Sugestao Sinceridade Tambem !! Ate procima !! -GunneR- 2° > Sky_Master > Cheech_CL > JoU_PK > Leo_Oficial> -TheAvasT- > -GunneR- 1°> Diego_SG > Recente _-MixTer-_> -OsHiiNoO-> JoU_PK-> Dount_Love-> SxE-Demo-> CadePapi-> New BrUnO_XxT:> E Fala Qual Vcs Mais Gosto !! Ate a Procima !! OBS:COM O TEMPO QUE VO FAZENDO EU EDITO AKI MESMO DEpois avalia as RecenTe !! ► • Redes Sociais • ◄ Report
April 10, 201015 yr comment_93595 Cara, ficou legal todas, só que tenta colocar mais brush em algumas, mais efeitos, pra a foto ficar mais "brilhante", nada mto gay, mas algo que faça a foto ficar meia "HD"(xD) pra o grafico dela ficar melhor, e não poe a fonte transparente atras, fica meio feio, poe a fonte um pouco mais neutra, tipo cor preto ou branco, ou uma cor que fique oposta da render ou do brush .. Espero ter ajudado ! "Um shinobi que desobedece as regras é lixo.Mas um shinobi que deixa seus amigos morrerem, é pior que lixo !"(Obito Uchiha - Naruto) Spoiler Teste Report
April 10, 201015 yr comment_93895 Ficoo show d ++ gostei do funto mas gosto qualdo tem borda Nota 9,0 parebens Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
October 8, 201015 yr comment_458966 Maneiros seus trabalhos. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
September 29, 201114 yr comment_1542066 Parabens pela elaboraçao do trabalho e da galeria ksks' fique com deus Report
March 12, 201213 yr comment_2237868 Otimos trabalhos , so tente diminuir um pouco Paritipe do meu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/ Report
March 14, 201213 yr comment_2246408 Parabéns. Galeria • - FanToxXxe -• Perfi: FanToxXxe DesativadO[ ] / AtivadO[*] Atenciosamente - FanToxXxe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 14, 201213 yr comment_2246420 bela galeria Spoiler METAS NO FÓRUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [x] Ter 1000 Posts [x] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] ATENSIOSAMENTE : iTachi- MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO Report
Quero vc Vcs De Suas Nota e Sugestao Sinceridade Tambem
-GunneR- 2° >
Sky_Master >
Cheech_CL >
JoU_PK >
Leo_Oficial>
-TheAvasT- >
-GunneR- 1°>
Diego_SG >
Recente
_-MixTer-_>
-OsHiiNoO->
JoU_PK->
Dount_Love->
SxE-Demo->
CadePapi->
BrUnO_XxT:>
E Fala Qual Vcs Mais Gosto !! Ate a Procima !!
OBS:COM O TEMPO QUE VO FAZENDO EU EDITO AKI MESMO