February 6, 201114 yr comment_749755 Boa tarde, vim aqui para saber se podemos vender contas no fórum, ex: Vendo acc com X chars, chamados ***** e ***** com XXX resets cada. Acc com ***** itens fulls e xxx gold'sway. Espero resposta... Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
February 6, 201114 yr comment_749767 _ Não amigo, você pode vender sua conta para alguém conhecido de sua cidade ou um amigo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
February 6, 201114 yr comment_749769 Esse tipo de venda está proibida em nosso fórum por haver transtornos de players não pagarem ou não enviarem os dados da account; Report
February 6, 201114 yr comment_749773 A aconta é sua póis você esta sobe responsabildiade dela caso houve algum roubo durante a venda a administração não irá si responsabilizá . Report
February 6, 201114 yr comment_749776 Não é permitido esse tipo de comercio , Nosso forum tem vendas de itens dentro do game somente ! Report
February 6, 201114 yr comment_749779 ' Creio qeu você não leu as regras , pois nas mesmas está escrito que não e possivel venda decontas aqui no forum não, sem mais . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 6, 201114 yr comment_749793 Como todos sabem(qem leu as regras),nao e permitido, a venda de compras em nosso forum,pois se acontece algum problema, a administraçao nao se reposnsabiliza pelo oq ouver. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
February 6, 201114 yr Author comment_749795 Duvida esclarecida,, TÓPICO PODERÁ SER FECHADO Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D