February 6, 201114 yr comment_749919 Galera Estou Abrindo Hum Tópico De Duvida .Exemplo Porque Tipo Se Algum Menbro Do Forum Kria Hum Tópico em 19:54 Aparesse No Topi Do Lado 6:54 Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201114 yr comment_749921 Isso ocorre pois você não marcou a opção "O horário de verão está ativo?". Acesse seu painel de controle > Confirgurações > Configurações Gerais > Fuso horário e marque a opção O horário de verão está ativo? Depois clique em . Report
February 6, 201114 yr comment_749926 amigo vc deve coloca em horario de verão! Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 6, 201114 yr comment_749927 Isso ocorre Porque você não marcou a opção "Horário de verão ativo". Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
February 6, 201114 yr comment_749930 Horario de verao adianta o relogio do forum em uma hora e nao eskeça de marcar no horario de brasilia ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
February 7, 201114 yr comment_751576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 7, 201114 yr comment_751579 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
MATEUS 6-7.25
Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!