O que significa essas coisas ?? losttower 45 147
Dungeon 148 154
Onde fica esses lugares ? Vejo os Gm's falando isso nos eventos mais fico boiando sem saber onde fica , então nem procuro eles .
Gostaria de saber tudo sobre esse números
Ex: Davias : quais números tem em Davias , (Davias 32 665 ) --> Apenas um exemplo , pois não sei os números que tem em Davias .. Eu gostaria de saber de todas as cidades .
Igual lá em cima como eu citei . losttower 45 147
Dungeon 148 154 Vi esses dois em um evento feitos por Um GM .
E eu também gostaria de saber onde fica cada um . Se você me falar o numero de 3 cidades , me diga onde fica cada um , como faço pra chegar lá !!
Espero que tenham entendido . Não deu pra especificar melhor , porque eu não entendo isso !
E creio eu que não é só eu que tenho essa dúvida , muita gente deve ter também .
E isso acaba atrapalhando nos eventos .
losttower 45 147
Dungeon 148 154
Onde fica esses lugares ?
Vejo os Gm's falando isso nos eventos mais fico boiando sem saber onde fica , então nem procuro eles .
Gostaria de saber tudo sobre esse números
Ex:
Davias : quais números tem em Davias , (Davias 32 665 ) --> Apenas um exemplo , pois não sei os números que tem em Davias ..
Eu gostaria de saber de todas as cidades .
Igual lá em cima como eu citei .
losttower 45 147
Dungeon 148 154
Vi esses dois em um evento feitos por Um GM .
E eu também gostaria de saber onde fica cada um . Se você me falar o numero de 3 cidades , me diga onde fica cada um , como faço pra chegar lá !!
Espero que tenham entendido . Não deu pra especificar melhor , porque eu não entendo isso !
E creio eu que não é só eu que tenho essa dúvida , muita gente deve ter também .
E isso acaba atrapalhando nos eventos .