January 21, 201015 yr comment_7398 Ah,Não tenho nad apra fazer intão desidi fazer um evento... o evento e assim quem consegui passar de todas as fazes desse jogo http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/ ganha uma Gladius (semi) tempo de evento o dia todo. Acaba amanhã Report
January 21, 201015 yr comment_7403 esse jogo eu ja fechei ^^ oque você quer ? print ? Dai eu fecho de novo e te mando ^^ Report
January 21, 201015 yr comment_7410 Semi ? Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 21, 201015 yr comment_7412 eu ja passei esse jogo a tempos eu to perguntando oq vc quer para comprovar que eu passei ? SS ? Report
January 21, 201015 yr comment_7420 Parem de floodar! Postem somente o nescessário,caso contrário encaminharei o tópico a alguem da STAFF! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201015 yr comment_7444 LuXrAyPoKe, em 21 January 2010 - 09:46 AM, disse:Parem de floodar! Postem somente o nescessário,caso contrário encaminharei o tópico a alguem da STAFF! lek tu n era assim fi. Obs: tu e o q mais floda. Report
January 21, 201015 yr comment_7478 BuddyPoker, em 21 January 2010 - 10:02 AM, disse:lek tu n era assim fi. Obs: tu e o q mais floda. Cara ninguem entende na verdade oque é floodar! Então vou lhe explicar! Floodar é postar coisas desnecessário. Floodar tambem pode ser um post que foje do assunto,não tem nada aver com o assunto! Por exemplo oque estou fazendo agora e oque você tambem fez! Obs:Sugiro que você leia as regras pois nelas contem oque é floodar! Obs2:Este foi meu ultimo post neste tópico! Isso é floodar e não pela contagem de post! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/
ganha uma Gladius (semi)
tempo de evento o dia todo.
Acaba amanhã