February 7, 201114 yr comment_751165 olá.! estou com problemas ao abrir o jogooo! clica em jogar! apareçe logo do anti-hack, tela pisca e volta a area de trabalhoo!!! e ate agora o suporte de 48h neh ja faix mais de 100h nao me respondeu !!! ja vi varios topicos mais nem um resolve! <<<<ADMIN! DA UM JEITO NISSO!>>>> Agradeço! (SEM FLOODS DE OUTROS TOPICOS!) Report
February 7, 201114 yr comment_751167 Caso o seu jogo não esteja abrindo basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 horas eles irão lhe enviar um diagnóstico. Para maiores informações acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/69774-aviso-atualizacao-do-antihack-bonus-ja-creditado/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 7, 201114 yr comment_751170 Palavras da Administração. QuoteQuem tiver problema com a nova atualização, basta enviar um e-mail para cdef@dtex.com.br, com o arquivo o def-trk.cdf que se localizada dentro da pasta (MuAwaY\Defeater). Mais informações: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/77602-log-manutencao-do-dia-25-01-2011/page__pid__708089__st__0&#entry708089 Report
February 7, 201114 yr comment_751244 Caso o seu jogo não esteja abrindo basta você entrar na pasta "Defeater" que fica dentro da pasta do MuAwaY copiar o arquivo chamado def-trk.cdf, anexar e enviar por e-mail para o suporte@muaway.net, e dentro de 6 horas eles irão lhe enviar um diagnóstico. o ADM criou um topico ontem pra ver quem tava com problemas no jogo !! e claro q a equipe do muaway vai concertar logo porq estamos com problemas no novo ant haker Report
February 7, 201114 yr comment_751264 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou com problemas ao abrir o jogooo!
clica em jogar! apareçe logo do anti-hack,
tela pisca e volta a area de trabalhoo!!!
e ate agora o suporte de 48h neh ja faix mais de 100h
nao me respondeu !!!
ja vi varios topicos mais nem um resolve!
<<<<ADMIN! DA UM JEITO NISSO!>>>>
Agradeço!
(SEM FLOODS DE OUTROS TOPICOS!)