February 7, 201114 yr comment_751187 Eu queria saber se ta tendo um novo anel de transformação? Meus amigos tava dizendo que ja viu umas pessoas com anel de aranha! é verdade mesmo? Vê se ajuda aê pak's vlw ! N4RUTO_xD Report
February 7, 201114 yr comment_751196 - Não foi lançado nenhum tipo de anel no servidor, no mais não temos nenhum anel de aranha. live your dreams Report
February 7, 201114 yr comment_751197 Mano Que Eu Saiba NãoExiste Esse Anel De Tranformaçao Não.Se Tivesse Esse Anel A Administraçao Iria Posta Hum Tópico Disendo Que A Hum Novo Anel. Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201114 yr comment_751198 Não à nenhuma informação de que possuimos algum anel de aranha. Report
February 7, 201114 yr comment_751200 Caro , Muitas polêmicas foram geradas com a Screen Shot vencedora pois nela havia um anel de transformação de uma aranha não temos repostas concretas mas creio que pelo fato do vencedor está usando , Pode ser que o anel existe sim . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 7, 201114 yr comment_751203 nao existe anel de aranha no servidor Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 7, 201114 yr comment_751215 Não Existe Novos Aneis Em Nosso Servidor Veja O Motivo Pelo qual Eles Veem: Quote-Provavelmente Essa Pessoa Adicionou O Patch Em Um Outro Mu 97+99 Ou Seja A interface Muda,Por Exemplo:Aneis De Transformação,Sets Especiais. O Ninja que Abandona Sua Missão é Lixo, Mas o Ninja que abandona seus amigos é pior do que Lixo! Report
February 7, 201114 yr comment_751222 nunka existiu e nunka vai existir, a administração nao iria gastar espaço para essas coisas, tiveram que tirar um set e um sh para caber o 03 e o kit alpha , se axa q eles iriao tirar algo para por um ring de transformação?^^. nao existe esse ring em nosso server Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
February 7, 201114 yr comment_751232 -- Por enquanto não foi dito nada em relação à novos anéis, mas vamos aguardar pois a administração sempre nos surpreende com novidade, ou pode ter sido alguma skin que seu amigo adicionou! O retorno? Talvez... Report
February 7, 201114 yr comment_751401 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meus amigos tava dizendo que ja viu umas pessoas com anel de aranha!
é verdade mesmo?
Vê se ajuda aê pak's vlw