March 23, 201015 yr comment_74362 Equipe MuAwaY se eu estou escrevendo Topíco em luga errado mim desculpa Mais eu queria Lhe pedir desculpas por no dia dos Golds da guild Mim Perdoem nunka kis maltratar o MuAwaY sempre ajudei dessa ves minha cabeça virou e começei a reclamar mais se o Adm ler esse topico a maior desculpa e pra ele meu Char e The_Mestre e a minha guild e New_Gold olha se voces estão retados comigo mim perdoem to com a mente pesada de ter maltratados voces (Falando Geral) mim perdoem nunka mais eu faço mais isso mais foi por que eu acho que tenho azar e sempre que to ancioso pra algo Tipo os golds da sempre algo errado por Equipe espero que mim perdoe Obrigado a quem leu e Um Otimo Game. Report
March 23, 201015 yr comment_74366 Parabén pela atitude de se redimir! Agora você aprendeu que deve-se pensar bem antes de escrever/dizer algo que possa ferir alguém. By Enrico (AMéeei!) Report
March 23, 201015 yr comment_74370 Olá, legal isso ai cara, errar faz parte, se você não erra é porque você não vive, parabéns por reconhecer o erro. Deus seja louvado! Report
March 23, 201015 yr comment_74375 Cara vc fez muito bem por se desculpar.Por isso eu digo nunka diga nada sem pensar u sem saber sobre o Muaway . Muito boa sua Intenção ! Report
March 23, 201015 yr comment_74380 Muito bom voce se arrepender pelo seus atos Parabéns por se desculpar espero que nao erre mais. Report
March 23, 201015 yr comment_74392 Desculpas aceitas! E que fique de lição para todos, para que nunca façam nada de cabeça quente, ou em um momento de fragilidade. Procure sempre se controlar. (y) Report
Mais eu queria Lhe pedir desculpas por no dia dos Golds da guild
Mim Perdoem nunka kis maltratar o MuAwaY sempre ajudei
dessa ves minha cabeça virou e começei a reclamar
mais se o Adm ler esse topico
a maior desculpa e pra ele
meu Char e The_Mestre e a minha guild e New_Gold
olha se voces estão retados comigo mim perdoem
to com a mente pesada de ter maltratados voces (Falando Geral)
mim perdoem nunka mais eu faço mais isso
mais foi por que eu acho que tenho azar
e sempre que to ancioso pra algo Tipo os golds
da sempre algo errado
por Equipe espero que mim perdoe
Obrigado a quem leu e Um Otimo Game.