February 7, 201114 yr comment_751389 desde ontem de trade o sever do trade c/bau 3 sumiu tipo ele nom aparece so o trade 1 trade 2 e 4 e 5 por q isso olhem ai no foto ja instalei o mu e da sempre a mema coisa no pc do meu amigo tbm Report
February 7, 201114 yr comment_751392 O servidor Trade+Bau 3 está passando por manutenção, aguarde até que o mesmo volte. Report
February 7, 201114 yr comment_751393 Amigo certamente o Server Trade/bau 3 , esta em manutenção . Report
February 7, 201114 yr comment_751395 ' Acho que o mesmo está offline pois deve estar passando por algum tipo de manuntençao, tenha paciencia . Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201114 yr comment_751396 - O servidor Trade + Baú 3 está passando por uma devida Manutenção, e está no Status Off-Line. QuoteUm tópico foi criado com a mesma finalidade antes desse, olhe abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/82764-trade-3/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 201114 yr comment_751397 O Serve Trade+Bau 3,Está Passando Por Uma Manutenção,Só Nos Basta Esperar A Palavra Do ADMIN Para Saber qual Manutenção Foi Essa. O Ninja que Abandona Sua Missão é Lixo, Mas o Ninja que abandona seus amigos é pior do que Lixo! Report
February 7, 201114 yr comment_751399 Ele está atualmente Of pois a administração está fazendo uma manutenção nele para melhorar o servidor ou algo assim, aguarde que jajá o servidor vai está On Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
February 7, 201114 yr comment_751432 Como dito por membros a cima o Servidor citado por você esta em manutenção por esse motivo quando você esta logando no Servidor ele não aparece, peço que apenas aguarde noticias da Administração sobre o assunto. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201114 yr comment_751433 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
olhem ai no foto ja instalei o mu e da sempre a mema coisa no pc do meu amigo tbm