February 7, 201114 yr comment_752011 Queria saber so por curiosidade que comando os gms ultilizam para abrir devil square ? Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
February 7, 201114 yr comment_752024 els apenas uso comando /e o nome da onde ele que utiliza e por onn Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 7, 201114 yr comment_752027 Devil Square ja é "aberta", os Game Masters apenas movem os players através das guilds ( /GuildMove [Nome da guild] ). Report
February 7, 201114 yr comment_752030 bom eu nao lenbro comando de gm muito bem nao axo que é assim /devil square onn Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 7, 201114 yr comment_752037 Não há nenhum comando que os GM’s fazem para abrir o lugar citado, o evento é padrão da versão e ocorre atomicamente sem a necessidade de abrir para os players entrarem. Se caso você esteja dizendo sobre os Pega – Pega feito no Devil Square aí e sobre outra questão, a equipe também neste caso não abre, apenas se move até lá e assim movendo quem desejar ate o evento. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201114 yr comment_752038 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão .