February 7, 201114 yr comment_752856 devo estar meio atrasado Bem eu vi alguns post na area "Area Live Off-Tópic" e queria saber qual finalidade dessa area? Vlw a qm responder. Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
February 7, 201114 yr comment_752861 essa area é para assuntos de Humor geral coisas que não tem a ver com o mu New kit by : EUU ! *--* - Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201114 yr comment_752864 A área Off-Topic é destinada a todos assunto que não tem haver com as outras áreas, como por exemplo: Brincadeiras, piadas, futebol, assuntos em gerais do dia-dia, resumindo, entretenimento de todos os membros do fórum. Report
February 7, 201114 yr comment_752865 tbm no sei ^^ mas acho que é pra geral posta algo que acho legal pra compartilha Report
February 7, 201114 yr comment_752866 A área de Off-Topic , serve para , piadas , e histórias! Preserve essa área ,p ara que o Admin , não a feche dinovo Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 7, 201114 yr comment_752867 o adm libero area livre tipo piadas videos etc maioria e tds de brincadeiras pra kem fika no forum Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
February 7, 201114 yr comment_752879 A mesma serve para eventos pidas,brincadeiras,sorteios e muito mais. DESATIVADO Report
February 7, 201114 yr comment_752891 A finalidade da área seria uma diversão maior entre todos os membros do fórum, assim todos se interagir sem nenhum problema,pois havia motivos que não permitia fazer algo do tipo antes da área, Nesta área você pode esta criando ou ate mesmo postando em tópicos de outros membros tudo que acontece no mundo em geral, Irei esta te passando as regras da área para você entender um pouco melhor a área. Leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/82812-regras-regras-adicionais-para-area-livre/ Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201114 yr comment_752892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bem eu vi alguns post na area "Area Live Off-Tópic" e queria saber qual finalidade dessa area?
Vlw a qm responder.
Meus Tutoriais
Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil
Tutorial Sign GFX Nivel Fácil
Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ;
Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ;
Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ;
Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ;
Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos.
Meu Pack de Renders