January 21, 201015 yr comment_7452 Claro que sim! Resets deixa vc mais forte poresempro to com 709 resets ai vem um cara d e02 full +13 me atk ele tem so 189 resets ele n consegue me mata eu mato ele intemdeu pra que serve resets? AJUDEI CLIKA EM + Report
January 21, 201015 yr comment_7454 n. Pois se fosse assim o Crazy_UP o top resetes seria o mais foda. q ao caso perde x1 pra mim facil facil. Report
January 21, 201015 yr comment_7455 Não! Você só ganha uma coisa a mais com Resets! O poder de usar o /post com 250 Resets Obs:Quando digo poder é um comando que vocÊ consegue usar OK Não é magia nem nada do gênero! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 21, 201015 yr comment_7458 Não, única coisa que conta são os Pontos mesmo em Força, Agilidade, Energia, Vida Resets não influenciam em nada Report
January 21, 201015 yr comment_7460 Lion, em 21 January 2010 - 10:04 AM, disse:Claro que sim! Resets deixa vc mais forte poresempro to com 709 resets ai vem um cara d e02 full +13 me atk ele tem so 189 resets ele n consegue me mata eu mato ele intemdeu pra que serve resets? AJUDEI CLIKA EM + Respondendo a Pergunta: Não. Resest e para você da Mr's e fala no post. Lion:Cara tem nada a ver oque você falo, Tipo oque importa e se o cara o Full. Report
January 21, 201015 yr comment_7461 Existem muitos Players que dizem que "Quanto mais Resets, mais poderoso você fica", mas acredito que isso seja apenas História/Mito, pois eu apenas deixava o Dark Kinight/Blade Kinight Full com 28 Resets e Matava muitos em War/X1. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 21, 201015 yr comment_7489 Resets não tem nada a ver. oque tem a ver é um belo all tudo FULLL , uma bela combinação de itens. ee principalmente saber ir PVP ! Boa Sorte. Deus seja louvado! Report
January 21, 201015 yr comment_7658 yo tenho 20mil eu tenho 02, gdmc , cs , kit (f.i.i) f+11 asa +11 y vai BOMM By Zylar Report
January 21, 201015 yr comment_7710 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report