February 7, 201114 yr comment_753608 qual o melhor dia para depositar \ .... eu so tenho sexta de dia livre para fazer o deposito , sera pode dar algum problema \ vlw galera Report
February 7, 201114 yr comment_753615 o maximo que pode acontecer é demorar mais o seu deposito New kit by : EUU ! *--* - Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201114 yr comment_753616 Claro Que Não da poblema.Pois Depositos De Segunda A Sexta Ate 15:00 Cai Na Conta Do Admin!Voce Depositando Sexta Voce Podera Começa A Conta As Horas De Seu Deposito Xegar De Sexta Mesmo.. Pois Ja Ira Ter Caido Na Conta Do Admin Report
February 7, 201114 yr comment_753622 Não Há Melhor Dia Mais Você Pode Tentar Calcular o Dia que Você irá Depositar: Quote-Se Você Depositar Sexta Só Chegara Quarta-Feira Se Não Ocorrer Nenhum Atraso -Eu Recomendo Você Depositar Nas Segunda-Feira Ou Amanhã Terça Feira Pois Provavelmente Chegará Na Mesma Semana. Lembre-se:O Prazo Maximo Prazo Para Chegar um Deposito É De 72 Horas e o Minimo é De 24 Então Tente Calcular. O Ninja que Abandona Sua Missão é Lixo, Mas o Ninja que abandona seus amigos é pior do que Lixo! Report
February 7, 201114 yr comment_753623 Amigo podi deposida sexta nao ira acontecer nada ele so podi demora um pouco .. Report
February 7, 201114 yr comment_753628 Olá, amigo não tem problema algum, mais seu Golds Aways só seram creditados depois do Sábado e Domingo, pois são 72 horas = 3 dias dias uteis depois de ter confirmando o deposito, ou seja seus GWS serão creditados só na Quarta-Feira caso não aconteça nenhum atraso. Report
February 7, 201114 yr comment_753630 vc podi depositar quanquer dia q chegara com atrazo ou nao Report
February 7, 201114 yr comment_753631 ' Seu deposito virá normal , só não esqueça que sabados/domigos e feriados não contam (: Atenciosamente, StarCraZy_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201114 yr comment_754035 Sem problemas. Não importa o dia vai demorar no máximo 72 horas. E não conta sabado, domingo e feriados. Abraço Report
February 8, 201114 yr comment_754420 Se vc deposita na segunda feira seus goldways vão chegar quinta feira de manha MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
February 8, 201114 yr comment_754454 Voce Pode Fazer Seu Deposito O Dia q Quiser amigo . OBS: Depositos Feitos em feriados , ou final de semana so serao aceitos na outra semana (apartir de segunda) Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201114 yr comment_754455 Voce Pode Fazer Seu Deposito O Dia q Quiser amigo . OBS: Depositos Feitos em feriados , ou final de semana so serao aceitos na outra semana (apartir de segunda) Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201114 yr comment_754911 Não a nenhum dia da semana que haja algum problema para você depositar, no caso como você falou. Que você só pode esta depositando na Sexta Feira, não há nenhum problema será como você depositasse em qualquer dia da semana, eu apenas lhe recomendo a ir depositar de manha que não há muita gente na lotérica, ou no lugar que você vai esta fazendo o deposito. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201114 yr comment_754912 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
vlw galera