February 8, 201114 yr comment_755120 gente tenho uma simples pergunta Pq os gm nao fazem os eventos relampagos tambem? pq quando o ADM falo a mensagem dos eventos relampagos ele disse q ia haver eventos com ele e com game master AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
February 8, 201114 yr comment_755126 As premiações em eventos relampagos são em GoldsAway's e os Games Masters não podem dar GoldsAway's Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 8, 201114 yr comment_755136 Os GM's não tem acesso aos painéis de adição de GW's, portanto apenas a administração poderá efetuar os mesmos. Report
February 8, 201114 yr comment_755150 Realmente foi citado por ele que haveria eventos relâmpagos feitos pela equipe toda, Mais acabou que esses eventos relâmpagos não ocorreram nenhum feito sem ser por ele. No caso respondendo a sua duvida os Gm’s podem esta sim fazendo eventos relâmpagos e ate mesmo antes programar o evento com a Administração para esta premiando com GoldsWay´s, apenas aguarde que nos futuros eventos relâmpagos o resto da Equipe pode esta fazendo um também. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201114 yr comment_755151 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Pq os gm nao fazem os eventos relampagos tambem?
pq quando o ADM falo a mensagem dos eventos relampagos ele disse q ia haver eventos com ele e com game master
AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW