February 8, 201114 yr comment_755417 Não sabemos lhe informar isto. Provavelmente nosso administração organizará algumas promoções, eventos, entre outros para comemorar tal data. No mais, aguardemos por notícias. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 8, 201114 yr comment_755420 Amigo não sabemos se o mesmo vai dar bonificações para o dia especial de carnaval,não fomos informados sobre o mesmo,basta aguardar o pronunciamento do mesmo. Report
February 8, 201114 yr comment_755422 Temos que aguardar a Administração postar alguma informação pois estamos em promoção de volta as aulas talvez quem sabe uma promoção de carnaval. Report
February 8, 201114 yr comment_755424 Lek Isso So a Administração Sabe Espere Até La Pra Ver Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
February 8, 201114 yr comment_755425 Quanto a esse assunto, deveremos aguardar até que a Administração diga sobre o assunto, pois nós players não há como souber sobre o assunto, porque quem decide são a própria Administração, no entanto creio que ela irá dar alguns dias de Vip Gold. - Sign Made By: TheBeatles Report
February 8, 201114 yr Author comment_755428 Fantasy-BR, em 08 February 2011 - 03:01 PM, disse: Isso só depende da Administração affzzzz por isso que no inicio do topico ta adms ! o inteligente le mais , e fala menos Report
February 8, 201114 yr comment_755434 Ainda não há nenhuma informação por parte da Administração se haverá algum tipo de bônus para os players no carnaval, Se caso houver apenas aguarde informações sobre o assunto, vale lembrar que não estou lhe prometendo nada, Apenas pode ser possível, aguarde, pois terá eventos especiais para o carnaval. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201114 yr comment_755436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report