February 8, 201114 yr comment_756089 Como podem ver estou no top post , e cada vez que eu posto , meu post lá no top post diminui , alguém poderia me ajudar ? Fico agradecido . Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 8, 201114 yr comment_756095 é assim mesmo,Bom o post diminue para que vc não fique top post o dia todo. DESATIVADO Report
February 8, 201114 yr comment_756097 É normal, como é um Ranking diário, o mesmo sempre está atualizando. A cada tópico fechado em determinada área, um post é perdido no ranking. Na opção Top 20 posters de Hoje msotra o valor verdadeiro de seus posts: QuoteTop 20 posters de Hoje Report
February 8, 201114 yr comment_756098 - Isto é normal acontecer, pois sempre quando alguém cria um tópico, os Posts de todo mundo do Top Posters de Hoje caiem de pouco em pouco. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 8, 201114 yr comment_756100 O top poster do dia do fórum funciona da seguinte forma: O mesmo atualiza a cada minuto, por exemplo: Você postou 100 Vezes ontem. Hoje, esses 100 posts, vão diminuindo a cada 24Horas que se passaram do seu último post. Ou seja, os posts que estão diminuindo, são aqueles que você postou ontem. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 8, 201114 yr Author comment_756105 Dúvida respondida sem demais post . Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 10, 201114 yr comment_760012 @ -_DR4GON_- e Alphaa: alertados por flooder, dúvida já estava dada como respondida e os mesmos postaram mesmo assim, portanto flooder. Atenciosamente, Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 10, 201114 yr comment_760013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
É meu fan , ou me admira ? Use !