Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pow gente ontem o fant entrou no trade4 e falou q ia fazer um quiz beleza entao como eu nao tenho a quantia necessária de resets entao fui escrever naquele whisp algo assim entao ele fez uma pergunta quanto era acho q 70+11 rapidamente escrevi 81 fui o primeiro pois vi isso pois quem escreveu nos posts demorou 2 segundos depois meu entao ele fala parou e eu achei q iria ganhar mas q nada ele falou o q falou depois de mim pow nao é q to bravo vo chinga ele,nao só queria saber pq ele nao viu o meu nome dizendo a resposta para ele

OBRIGADO PELA ATENÇÃO ;)
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!

Featured Replies

Bom Como Sempre Muitos Tem Essa Duvida,
Muitos GM's Nao aceitam Whisp,
Outros Ate Aceitam Mas Quando Voce Acha Qe Respondeu Primeiro qe o Post qe levou 2 s. (Como Voce MEsmo Disse), o POst Chega primeiro, O seu Whiso ele atrasa um pOuco, Ow Seja Normalmente Voce Deve Ter Respondido em 2º Lugar na Tela Dele.
Varia o Tempo entre um Post e Whisp.
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

Bom, ocorreu algum erro seu ou dele. Pode ser que o whisper dele foi desativado off ou também pode ser que responderam primeiro que você, pois realmente no /post a mensagem chega primeiro que no whisper.
Aguarde o Fant se pronúnciar sobre o caso com SS.
Imagem
Imagem
--
Na verdade ele está certo pois o whisper é mais lento que o /post, ou seja, você postou mas demorou mais para chegar até ele, e o /post do ganhador chegou mais rápido, na tela dele você pode estar até em 5 dependendo dos outros /post!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
O Mesmo deve ester Escrito: Resposta apenas no Comando / post Monstre a Print do mesmo para ficar mais claro *--* :)
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Caro, vaos esperar um pronunciamento do mesmo aqui no forum, porem ja vou lhe informando que muitas vezes na sua tela aparece que foi você o primeiro a postar, porem para ele pode ter cido outro.
Vamos aguardar uma sS's do membro da STAFF.
Provavelmente, o membro que gahou mandou post, e o post muitas vezes chega mais rápido que o Wishper .
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
PLayer , Primeiro Voce Tem Que Presta Atenção E Ver Se Ele Aceita Whisper , Caso Contrário Nao Adianta Mandar Whisper , Sera Somente Pelo /Post
Você tem que entender que quando você envia uma mensagem via Whisper para alguém ira aparecer somente a sua mensagem, ou seja, outros players que estava participando do evento enviaram também mensagens via Whisper, Na sua janela de conversa de fato apareceu somente o seu Nick e ate talvez você em primeiro a falar, mais no caso na janela do GM que estava fazendo o evento existia varias mensagens em Whisper de todos que mandaram para ele, e com isto acaba ocorrendo que a sua janela de conversa (F4) seja diferente da dele, pois os do GM existem diversos players que envio por Whisper que você não viu, com isto acaba que outros membros tenha respondido primeiro, por esse motivo sempre a equipe tira Prints das Janelas de conversa do game para evitar reclamaçoes sobre esse assunto.

Atenciosamente, Jeffin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.