February 9, 201114 yr comment_757172 -- Bom eu vi que no outro Big mata-mata, acho que era valendo notebook, as pessoas que foram sorteadas ganharam um relíquia cada um, minha pergunta é será que nesse Big mata-mata será dado relíquias também? O retorno? Talvez... Report
February 9, 201114 yr Author comment_757174 -Eclipse-, em 09 February 2011 - 07:52 AM, disse:Na notícia não vi nada, acho que não. Ná noticia do outro big mata-mata também não tinha, eu vi em uma SS de alguém que foi la! O retorno? Talvez... Report
February 9, 201114 yr comment_757185 meu amigo , se não foi divulgado sobre as reliquias so vendo mesmo na hora Report
February 9, 201114 yr comment_757323 Player , Por Inquanto O ADM , Não Postou Nada , De Quem Participa-se Iria Ganha Uma Relikia , Entao Aguarde. Report
February 9, 201114 yr comment_757733 Se isto ocorrer vocês irá ficar sabendo e ciente do assunto quando for esta sendo realizado o evento, Pois a administração ainda não se pronunciou se dará algo em itens para aqueles que foram sorteados e quem vai esta participando do evento. Apenas para fixar a duvida novamente, se caso realmente estiver esse bônus para aqueles que foram participar do evento, somente todos vão apenas esta confirmando a questão quando estiver sendo realizado o evento. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201114 yr comment_757736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Bom eu vi que no outro Big mata-mata, acho que era valendo notebook, as pessoas que foram sorteadas ganharam um relíquia cada um, minha pergunta é será que nesse Big mata-mata será dado relíquias também?