March 24, 201015 yr comment_75098 Geral to com duvida keria cria um nick maneiro pra meu boneco mais to em duvida ja mim disseram -HaLo e ManiacO- nao sei qual e melhor mim ajudem a melhorar esse nick com outras opçoes obrigado bom game.. Report
March 24, 201015 yr comment_75101 Isso é opnião propria; Mesmo assim gostei dos 2 Nicks ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 24, 201015 yr comment_75102 Coloca -HaLo,é um nick diferente quase ninguem usa [galeria do slyn] Report
March 24, 201015 yr comment_75109 -HaLo e Mais Show Tenta esse |Sr|-HaLo- Fico Rox Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
March 24, 201015 yr comment_75112 Cara procure discutir este tipos de assuntos dentro do game não ha necessidade de abri tópicos deste tipos. Evite alertas. Report
March 24, 201015 yr Author comment_75121 Geral obrigado o nick vai ser -HaLoo mais votado pelos membros Obrigado Bom Game a todos que ajudaram.. Report
March 24, 201015 yr comment_75135 A escolha do seu nick e feita pelo proprio dono Topico desnecessario Evite alertas!! Report
mais to em duvida
ja mim disseram -HaLo e ManiacO-
nao sei qual e melhor
mim ajudem a melhorar esse nick com outras opçoes obrigado bom game..