February 9, 201114 yr comment_758286 Olá pessoal, eu tenhu uma satanick Full +11 C/S e estou querendo reparar ela mais ! DUVIDA 1:Ela buga? DUVIDA 2:Se ela buga eu posso ir em REPARAR INVENTARIO ? Ai vai acontecer alguma coisa ? Report
February 9, 201114 yr comment_758289 Naum amigo pode reparar quantas vezes kiser é tudo mintira q buga pode ir la e reparar!!! Report
February 9, 201114 yr comment_758291 O bug dele, é que reparando pelo game, a mesma ficará com durabilidade muito baixa, então para reparar a satanic, você deve repara-la pelo site. Todas as maneiras de reparar seus itens pelo game. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
February 9, 201114 yr comment_758292 BumBlebee-, em 09 February 2011 - 03:57 PM, disse:Olá pessoal, eu tenhu uma satanick Full +11 C/S e estou querendo reparar ela mais ! DUVIDA 1:Ela buga? DUVIDA 2:Se ela buga eu posso ir em REPARAR INVENTARIO ? Ai vai acontecer alguma coisa ? Não sei se ela buga , mais se bugar vc coloca no invetário vai no site e repara , Fica tudo ok dnv Report
February 9, 201114 yr comment_758294 - Não, não irá acontecer nada se você Reparar os seus Itens através do Site. Caso não saiba, siga este tutorial abaixo e aprenda. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 9, 201114 yr Author comment_758295 Muito obrigado mesmo ! Duvida respondida TOPICO FEXADO ! Report
February 9, 201114 yr comment_758301 Se caso você tentar reparar ela pelo o game você não ira conseguir, pelo site você pode esta reparando sem nenhum problema que vai voltar ao normal, no caso não ira ocorrer mais nenhum problema com a arma, pois o sistema do site é 100% e não ocorre nenhum bug neste caso. Atenciosamente, Jeffin MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201114 yr comment_758302 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
DUVIDA 2:Se ela buga eu posso ir em REPARAR INVENTARIO ? Ai vai acontecer alguma coisa ?