March 24, 201015 yr comment_75395 Toda vez q eu vou no site e clico no meu SM, num pega (nao acontece nada) ja tentei d tudo e num vai pra aquele menu: distribuir pontos, consertar zen, essas coisas Ajuda aew! ^^" Report
March 24, 201015 yr comment_75397 Olá, tente enviar um ticket para Administração citando o problema , eles vão te explicar muito bem como sanar o mesmo. Se não sabe enviar um ticket Clique aqui. Deus seja louvado! Report
March 24, 201015 yr comment_75398 Envie um ticket para a Administração q resolverá tudo No ticket cite o problema q ocorre e só basta esperar PS:Eu tinha uma Elf e dava a mesma coisa enviei ticket e um dia minha acc foi hackiada ainda bem q no dia eu vi q tavam tentando entra mudei tudo de acc dei sorte e até hoje não sei do ticket vo la olha pra ve se resolveu Se não sabe envie um Ticket Clique Aqui Report
March 24, 201015 yr comment_75414 Envie ticket para a administração e solicite-os que ele poderam resolver seus problemas pois sei que eles são muitos competentes e poderam lhe ajuda . se você não sabe inviar ticket Clique aqui Report
March 24, 201015 yr comment_75445 envie um ticket para a adiministraçao e relate o ocorrido :icecream: Report
March 25, 201015 yr Author comment_75710 Vlw ae galera, enviei um ticket pra admininstração. Espero q eles consigam me auxiliar. Vou dar um + pra cada um. ^^" Report
March 26, 201015 yr comment_76452 esses Problemas são resolvidos via Ticket Tente ver com ajuda do Mer_SubADM ou proprio Admin eles ajudaram você a melhorar o menu por tanto nois players nao podemos te ajudar.. Report
March 26, 201015 yr comment_76489 Phoennix, em 24 March 2010 - 07:30 PM, disse:Toda vez q eu vou no site e clico no meu SM, num pega (nao acontece nada) ja tentei d tudo e num vai pra aquele menu: distribuir pontos, consertar zen, essas coisas Ajuda aew! Aconselho você a mudar de navegador e fazer os testes, use o Mozila Firefox ou Internet Explorer e limpe os histórico de seu navegador e se continuar envie um ticket para administração relatando o seu problema. Report
March 26, 201015 yr comment_76490 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
num pega (nao acontece nada)
ja tentei d tudo e num vai pra
aquele menu:
distribuir pontos,
consertar zen,
essas coisas
Ajuda aew!