Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa Opa Opa!! cheguei chegando e elogiando u,u vim elogiar uns dos meus AMIGOS que eu gosto bastante. :)
aah tirei umas fotos para mostrar o quanto gosto de vcs, as fotos sairam feinhas pelo fato de sair mt clara e eu não ser fotogênica '-', mas pelomenos a minha intensão foi boa xD ;)

Ps: Não façam isso em casa!! pintei o rosto com tinta para poder tirar as fotos., e ARDEEEEEU MUUUUUUITOO! depois LOL '.'
Vamus lá?!

Fowks... ôôô carinha q mora logo ali, kk Gosto muito dele, ele é uma pessoa divertida, engraçada, as vezes impaciente mas é normal ^^", ele sempre fala cmg no skype e eu adorooo, agente as vezes cria conf pra jogar CS e ele sempre me surra ruunf' -.-' mas calma ae algum dia eu surro ele tbm haha! ;) , bjocas migoh :* /teadoro
Spoiler

Lim... Super hiper mega maravilhoso, é uma pessoa muito inteligente,amiga, sabe como tratar uma pessoa bem, quando eu tenho duvida de alguma coisa vo direto a ele (ele sempre me ajuda), as vezes egente fica conversando altas horas na noite sobre várias coisas boas é muito show, bjocas amigo :* /teamoadoro
Spoiler

LordM... Etah penetra! kk ,ele é uma pessoa alegre, ama fazer perguntas ^^' e ele dis q gosta de falar comigo oown q fofu kkk, bjocas :* /teadoro
Spoiler

Kentron... Jedi Obi wan kenobi kk, ele é muito brigão kk' , é divertido, engraçado (as vezes) rsrs, faz cada sign Meu Deus! '.' show de bola , me surra muto no CS também, mas um dia eu ainda surro ele ^^'bjoas migoh :* /teadoro
Spoiler

Camper...Garoto de ouro *-* ,ele é engraçado, gosta de me ajudar,me defende 'o', sempre fala comigo, agente canta no skype ♫ ♪ :D ,bjocas migoh :* /teadoro
Spoiler

Geovanahh...Eitah girl MÁÁ! '-' \m/_ kkk éla é super legal, engraçada, fica me zuando só por causa do meu sutaque de (bahiana) :P, faz cada Sign OMG '-' simpliesmente shoow xD, me presentea tbm, bjocas maninha :* /teadoro
Spoiler

|D4RK_T34M...garoto ilário esse kkk ele tem um sutaque de são paulino mt engraçado, kkk qualquer besteira que acontece no pc dele ele fala em FORMATAR kkk, ele se estressa e n para um minuto de chingar kkk' eu do carão nele por causa dissu mas ele continua kkk', ele sempre fala comigo, sempre lembre de mim xD, bjocas migoh :* /teadoro
Spoiler

Greens... Garoto show de bola ;D ele é bem quetinho ^^', me deu um presente ;D , super gente boa! xD bjocas migoh :* /teadoro
Spoiler

TheHell... Amor de pessoa xD, kk nosso professor de design (o carinha manda ver nas sign hein) :o , me da presente xD, bjocas migoh :* /teadoro
Spoiler

ADOROOO VOCÊEEEEES! XD, O RESTANTE DOS MEU AMIGOS Q N FORAM ELOGIADOS AQUI /\ O PROXIMO ELOGIO SERÁ COM UM VIDEO E VCS ESTARÃO NELE =):D Bjocas
Imagem
Imagem

--
Campeões não desistem, se você desistir agora desistirá a vida toda, quem desiste jamais vence é preciso saber perder pra saber vender, por isso nao desista!!

Michael Kyle
--

Imagem

Featured Replies

Garoto ,Garoto ,Garoto ,Garoto Show de bola ^^
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Parabéns aos membros citados, que continuem assim sendo motivos de elogio.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
o.O
gostei desse jeito
eu já sabia é ema :)
nossa nem quis ler só ver a foto pra mim ta bom =)
Muito obrigado pelo elogio Sindel '-' Adorei vo coloca no meu profile ;)
Obrigado minha bixinha ti adoro muito tambem,adoro quando você começa a brigar com daniel seu brother sutaque engraçado,demais você é fofa linda,rokeirinha,mina Firmeza demais ti adoro mina conta sempre comigu,muitas conversas no skype adoro ouvir sua voz beijos me liga é nois que tá.
*-*a foto que ela tiro pra mim é a unica com na mão /fato
eu fui o único que ganhou um teamodoro'-' /fato

essa menina é tudo de bom'-' minha princesa*-*
te amo demais

---
Rodrigo cai fora que essa baiana já tem dono*-* EU
ImagemImagem
_

Postando atrasado:

Obrigado pelo pelo elogio você também é uma pessoa especial para mim.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Ownnnt
Melhores conversa com você baiana mais linda desse mundo HUSAUHSAUHHSA' :cheekkiss:

Tranks ^^'
-

Kentron ~°
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.