February 12, 201114 yr comment_764196 Bom à alguns dias que eu não entro em minha acc. hoje me deu vontade e talz. so que quando eu abro o baú kd o meu shild slayer. no lugar do mesmo está um skull. então indo ao assunto: É normal essa troca de itens sem ter ninguém entrando em sua acc?? (Minha acc é só minha, ninguém tem o acesso dela, sem ser eu.) ares correta, pois é uma duvida, não estou reclamando de nada e nem acusando. Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
February 12, 201114 yr comment_764198 isso ja aconteceu comigo tb ... New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
February 12, 201114 yr comment_764201 Os shields que eram slayers se tornaram skull , o motivo somente a administração sabe. Open your mind ~° Report
February 12, 201114 yr comment_764202 amigo troke de senha bote senha no seu bau pra ninguém entra faz o que eu fiz outro dia eu entrei é tal quando fui ver o meu char tava usando 2 apos eu so uso bs+king mais o meu irmão entra na conta eu trokei de e-mail é senha paro faça isso. Report
February 12, 201114 yr comment_764205 CaroMenberJa Teve Varis Manuntençoes Feita Pela a AdministraçãoNessas Manuntencões Deve Ter Ocorrido Alguns Bug Etc...Ou Enta Meu Kara Amigo Algum Amigo Ou Parente ou Colega Dever Ter Entrado Em Sua Conta e Ter Botado o Shied Skul No Lugar Do Shield slayer.Casso Você Tem Alguma Comprovação Que Você Compro o Shield Slayer No Shop Basta Enia Hum Ticket De Bugs Em Sua Conta.Se Presizar De Mais Alguma Ajuda Me Envie Hum MP. Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201114 yr Author comment_764211 NewMae, em 11 February 2011 - 10:57 PM, disse:CaroMenberJa Teve Varis Manuntençoes Feita Pela a AdministraçãoNessas Manuntencões Deve Ter Ocorrido Alguns Bug Etc...Ou Enta Meu Kara Amigo Algum Amigo Ou Parente ou Colega Dever Ter Entrado Em Sua Conta e Ter Botado o Shied Skul No Lugar Do Shield slayer.Casso Você Tem Alguma Comprovação Que Você Compro o Shield Slayer No Shop Basta Enia Hum Ticket De Bugs Em Sua Conta.Se Presizar De Mais Alguma Ajuda Me Envie Hum MP. Então como eu ja disse. Somente eu e mais ninguem tem acesso a minha acc esse motivo não se encaixa e o shild~adquiri trocando a real intenão do topico, é se isso ocorre normalmente ou não. obrigado a todos pelas respostas Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
February 12, 201114 yr comment_764565 Deve ter bugado e viro skull MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
February 12, 201114 yr comment_765554 O Dragon Slayer Shield, foi retirado, pois a administração teve de re-fazer alguns ajustes e para isso acontecer optaram por trocar todos os Dragon Slayers Shield do servidor e colocar em seu lugar o Skull Shield, porém guarde-os pois em breve os mesmo podem voltar, dependendo da ocasião. Atenciosamente, Roku_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 12, 201114 yr comment_765556 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
hoje me deu vontade e talz.
so que quando eu abro o baú kd o meu shild slayer.
no lugar do mesmo está um skull.
então indo ao assunto:
É normal essa troca de itens sem ter ninguém entrando em sua acc??
(Minha acc é só minha, ninguém tem o acesso dela, sem ser eu.)
ares correta, pois é uma duvida, não estou reclamando de nada e nem acusando.