February 12, 201114 yr comment_764463 Galera, já faz 72 hrs que fiz meu depósito, fiz tudo direitin aqui, confirmei pagamento aqui no site .. mas nada de chegar meus goldsway's !! gostaria que algm me desse uma dica, ou algo que possa fazer Atenciosamente, filipef. Report
February 12, 201114 yr comment_764466 - Cara, quando vocês realizam depósitos em épocas de promoções eles atrasam mesmo pelo simples fato de ter inúmeros depósitos a serem confirmados, no mais se esse prazo ultrapassar a unica coisa a fazer é pedir uma bonificação pelo atraso, no entanto via ticket. live your dreams Report
February 12, 201114 yr comment_764467 Amigo ser já passou os 3 dias abre um ticket falando sobre o ocorrido.é tbm estamos em promoção demora mais um pouco. Report
February 12, 201114 yr comment_764468 Manow minha dica e compre por boleto mt rapido e facil. Sport Único Campeão Brasileiro De 1987 Xô Flamenguista Sonhador !!! Report
February 12, 201114 yr comment_764469 em época de promoção demora um pouco a mais, porém e logo o mesmo sera colocado em sua acc. QuoteLembrando a você esses assuntos são tratados via ticket. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201114 yr comment_764472 Quote2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. O prazo de confirmação para depósitos são de 3 dias úteis. Atrasos são normais em épocas de promoções devido ao alto número de depósitos. Envie um ticket para administração se seu depósito atrasar. Report
February 12, 201114 yr comment_764481 DEPOSITO Dúvidas sobre financiamento são tratadas Via Ticket. O prazo é de 72 horas úteis, caso for depósitos normais. Caso o seu depósito foi por Boleto Bancário, aguarde no máximo 24 à 48 horas para que ele seja confirmado em sua conta. : Em épocas de promoção e comum alguns depósitos ficarem pendentes devido a grande quantidade de confirmações simultaneas, caso ultrapasse o limite para a confirmação de seu depósito, que é referente à três dias úteis de espera, (finais de semanas e feriádos não entram para a contagem) envie um ticket para a administração pedindo bônus pelo atraso. Recomendamos que o pagante faça depósitos via boleto ou cartão para maior agilidade da conclusão do depósito. A administração não credita mais goldway pelo atraso de seu depósito. O máximo que a administração poderá fazer é adicionar 10 a 20 dias de vip gold pelo atraso. Caso não saiba enviar um ticket para a administração veja abaixo. http://forum.muaway....et-administrao/ Report
February 12, 201114 yr comment_765068 Para segurança de todos não tratamos de assuntos financeiros no fórum e sim por ticket. Abra um ticket que teremos o prazer de dar-lhe os devidos esclarecimentos. Report
February 12, 201114 yr comment_765070 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria que algm me desse uma dica, ou algo que possa fazer
Atenciosamente, filipef.