February 12, 201114 yr comment_765094 Poxa, todo dia tá assim agora, as guilds somem, o Admin loga mas não dá nenhuma satisfação do que se passa .. Loga no game e não fala nada, e no fórum não Anuncia nada .. --' Pelo menos de um pequeno aviso era pra sermos comunicado não? Obrigado . Report
February 12, 201114 yr comment_765111 - Realmente este problema volto a prejudicar nossa jogabilidade no mais aguarde que o problema será bulado de vez. live your dreams Report
February 12, 201114 yr comment_765112 Este bug acontece a seculos no muaway, comigo a solução é resetar e fechar o muaway e depois logar de novo, na maioria das vezes não funciona no trade1. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 12, 201114 yr comment_765114 Este é apenas um bug visual, que já ocorreu à um tempo atrás e ele foi eliminado, porém, está de volta, mas fique tranquilo, tal bug estará sendo resolvido o mais rápido possivel, apenas tenha paciência. Report
February 12, 201114 yr comment_765115 Amigo basta aguarda pós logo a administração resolve esse problema ou ira comunica sobre o ocorrido. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201114 yr comment_765129 só tem um jeito esperar as guilds voltarem Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
Loga no game e não fala nada, e no fórum não Anuncia nada .. --' Pelo menos de um pequeno aviso era pra sermos comunicado não?
Obrigado .