February 12, 201114 yr comment_765709 ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
February 12, 201114 yr comment_765714 Olá,amigo o NPC maluco estara em todas as garçonetes de lorencia e todas do game. Report
February 12, 201114 yr comment_765717 O "NPC maluco" ( Venda de Box ) ocorrerá/ocorre nos seguintes NPCs: Report
February 12, 201114 yr comment_765722 O Npc Maluco será a Garçonete do bar de lorencia, o Ferreiro, e o Mago, ambos ficam em lorencia. Até mais. - Report
February 12, 201114 yr comment_765725 As vendas de box para o Ncp Maluco Se encontrarão nos seguintes Npcs: Ferreiro Lumem Feitiçero , Caso queira ficar pordentro de mais informaçõens: Quotehttp://www.muaway.net/public/evento/evento.html MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
February 12, 201114 yr comment_765727 axo q Cavera respondeu sua pergunta... Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
February 12, 201114 yr comment_765734 Basta você ir em qualquer Npc dentro do Game que vende potion , Set e Etc .. , o Evento será dia 13/02/2011 com ínico ás 15:00 e Terá uma duração de 15 Minutos , procure entra no serve um pouco antes de começar para evitar fica tomando Disconect . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 12, 201114 yr comment_765753 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !