February 12, 201114 yr comment_765852 Eu Gostaria de saber se o adm confirma depositos aos sabados e domingos Alguem me responda por favor fico muito grato! http://imageshack.us/photo/my-images/13/28990669.jpg/ Report
February 12, 201114 yr comment_765856 amigo é difícil mais o admin já confirmou o meu no domingo. Report
February 12, 201114 yr comment_765857 Não amigo olha aqui as informações sobre isso lembrando a você assuntos de deposito e tratados via ticket. Este Ai o prazo! O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. QuoteLembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201114 yr comment_765863 Olá, amigo a confirmação de depositos são feita somente em dias Uteis, ou seja Sábado e Domingo não conta. Report
February 12, 201114 yr comment_765864 Pode ser que sim ou não , isso cabe ao que ele tem que fazer , manutenções, e etc. Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 12, 201114 yr comment_765865 Os depósitos são confirmados apenas nos dias da semana. Que é quando os bancos estão em funcionamento New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 12, 201114 yr comment_765867 Amigo como ele podi comfirma ou nao.. Dúvidas sobre financiamento são tratadas Via Ticket. O prazo é de 72 horas úteis, caso for depósitos normais. Caso o seu depósito foi por Boleto Bancário, aguarde no máximo 24 à 48 horas para que ele seja confirmado em sua conta. Em épocas de promoção e comum alguns depósitos ficarem pendentes devido a grande quantidade de confirmações simultaneas, caso ultrapasse o limite para a confirmação de seu depósito, que é referente à três dias úteis de espera, (finais de semanas e feriádos não entram para a contagem) envie um ticket para a administração pedindo bônus pelo atraso. Recomendamos que o pagante faça depósitos via boleto ou cartão para maior agilidade da conclusão do depósito. A administração não credita mais goldway pelo atraso de seu depósito. O máximo que a administração poderá fazer é adicionar 10 a 20 dias de vip gold pelo atraso. Caso não saiba enviar um ticket para a administração veja abaixo. http://forum.muaway....et-administrao/ Report
February 12, 201114 yr Author comment_765874 TO PERGUNTANDO ISSO PQ DEPOSITEI QUARTA-FEIRA DIA 09/02/2011 MAIS E SO 1 DUVIDA MESMO OBRIGADO POR ME RESPONDER http://imageshack.us/photo/my-images/13/28990669.jpg/ Report
February 13, 201114 yr comment_769968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Alguem me responda por favor fico muito grato!