February 12, 201114 yr comment_766201 Há algum perigo extremo em usar skins no server? Porque eu baixei skins da asa LV3 substituindo as LV2 e deu certo. Testei com outra conta. Mas há algum perigo de sumiço de itens e talz? Xô flooder inútil, leia a pergunta antes de responder. Report
February 12, 201114 yr comment_766209 Não há nenhum perigo em relação a usar skins e seus itens sumirem, porém, algumas skins poderão causar lag ou até conter vírus. Report
February 12, 201114 yr comment_766212 Cara Acho que nao! Pois Apenas Muda o Visual Dela! ;D A asa Continua Sendo a Mesma Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
February 12, 201114 yr comment_766213 Depende do lugar em que você baixou a skin, se for de um site confiável não terá problemas, mas vale lembrar que não é aconselhável fazer isso, mas quanto a perda de itens com certeza não acontecerá. Só tenha cuidado para não pegar um KeyLogger baixando essas skins. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 12, 201114 yr comment_766214 Não amigo não tem problema algum, o máximo que pode acontecer e dar lag*-* High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
February 12, 201114 yr comment_766218 Olá,amigo eu recomendo o game do geito que ele está pois como foi citado acima pelo Cavera pode dar algum lag ou algo estranho em seu mu portanto na minha opinião prefiro o game original do geito que ele vem. Report
February 12, 201114 yr comment_766227 CastieL, os únicos perigos de se baixar Skins são: - Conter vírus do arquivo baixado, - Extração do Arquivo Corrompido, - Bugs no Game. Desses 3 fatores, além de poder ocasionar lag, se você estiver mechendo em seus itens e acontecer provavelmente terá 10% de chances do sumisso do item que estava "clicando" ou seja eu não aconselho a baixar para evitar problemas mas quem decide é o próprio usuário, a Administração tambem não aconselha os players a fazerem pois lembro de uma resposta do Admin de que andou sumindo itens pelo fato de alguns players usarem Skins no Client do Mu Away. - Sign Made By: TheBeatles Report
February 12, 201114 yr comment_766229 Amigo no futuro poder aver um bug então eu falo pra você usa a skin da asa lvl2 que é melhor. é também a asa lvl3 trás mais leg na versão:97+99. Report
Porque eu baixei skins da asa LV3 substituindo as LV2 e deu certo.
Testei com outra conta.
Mas há algum perigo de sumiço de itens e talz?
Xô flooder inútil, leia a pergunta antes de responder.