January 21, 201015 yr comment_7662 Alguem me responde Como Abrir 2 Muaway No mesmo PC ! por favor ! Report
January 21, 201015 yr Author comment_7669 VBrianezi, em 21 January 2010 - 11:43 AM, disse:acho que não tem como Tem como sim ! vc acha que os caras que estão no top kills e hero fazem oq ?? Report
January 21, 201015 yr comment_7673 _-Diablo-_, em 21 January 2010 - 11:45 AM, disse:Tem como sim ! vc acha que os caras que estão no top kills e hero fazem oq ?? se tem como, eu tambem quero saber ;D Report
January 21, 201015 yr comment_7675 Se não me engano tem um programa que acho que o nome é Double Desktop que vc baixa no baixaki e pode abrir sim 2 MU Encontrei Link -> http://www.baixaki.com.br/download/double-desktop.htm Espero ter ajudado que não sabia. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 21, 201015 yr comment_7680 _-Diablo-_, em 21 January 2010 - 11:45 AM, disse:Tem como sim ! vc acha que os caras que estão no top kills e hero fazem oq ?? Não fazem nada, apenas chamam Amigos para que os ajudem a Bugar Scores e/ou Resets, mas abrir 2 MuAways não é possível. Mas porque HICK? Porque para se abrir dois Servidores de MuOnline você deve abrir 2 Minimizers Diferentes, ou seja, MuAway reconhece Minimizers que não sejam dele como Programas Hackers e sem abrir 2 Minimizers Diferentes não é possível abrir 2 Servidores diferentes. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 21, 201015 yr comment_7682 OO'... se funcionar,postem ai que eu tbm quero FMZ galera.... Report
January 21, 201015 yr comment_7685 Não tem como pois é impossivél abrir 2 Anti-Hacker no mesmo computador . Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 21, 201015 yr comment_7687 Galera sera se fazer outro loggof ( outro usuario no pc ) acho que pode da certo. Report
January 21, 201015 yr comment_7693 Abrir o mesmo servidor 2 vezes , parece que não tem como . Mais Por Exemplo abrir MuAwaY e Outro server , dai à um geito , só que não sei como se faz . Talves algum programa , pesquise no Google que talvez você possa achar alguma coisa à respeito disto . Report
January 21, 201015 yr comment_7694 acho ki teim como abrir 2 programas de mu sim já vi muitos videos mais nunca consegui saber como eles fazem isso Tudo Posso Naquele Que me Fortalece !! Antigo: MATA_TrOxA Report
January 21, 201015 yr comment_7695 cara naum tem como o launcher do mu não permite e so vc tentar minimizar um muaway ja aberto e tentar abrir outro o launcher vai informa que ja tem um muaway aberto e tals. vc acha que os caras que estão no top kills e hero fazem oq ?? cara ou eles mesmo ficam logado no mu 20 horas por dia ou apenas pedem para que outras pessoas loguem na conta deles para matar e como se fosse assim. Exemplo: eu tenho minha conta sendo que eu fico logado nela de manha.meu colega que estuda de manhã fica logado nela a tarde e meu outro colega que naum tem nada pra fazer fica a madrugada logado nela. Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
January 21, 201015 yr comment_7700 Não tem como abrir dois MuAwaYs em um mesmo Computador, pois se você tentar abrir, aparecerá uma mensagem dizendo que o game ja está sendo executado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 21, 201015 yr comment_7701 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
por favor !