Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

- Elogio Semanal - Powered Junin *-*

-
Quase eu esqueci do meu Elogio Semanal.
Então vamos lá !

Cavera
Um membro que ajuda muito em nosso Fórum, e tem futuro para um bom CL na STAFF *-*

TheAvast
Um membro muito exemplar em nosso Fórum, que ajuda muito, e está lutando muito para o seu CL :)

Freeza
Outro membro que ajuda bastante em nosso Fórum, e sempre está On-Line para ajudar à todos, até na madrugada :o

BEATRIZ
Não tenho o que falar dela à não ser Linda *-*, uma menina que eu admiro demais e vejo ela como nick roxo '-'

CastieL_
Ele é o meu irmãozinho né ? Ele é um membro que me ajuda muito e eu tive o meu 1ª Set Full com ajuda dele, sempre nós brigamos né ? Mas fazer o que ? KK, mas sempre agente volta a se falar né maninho ?! :)

TheHero
Um membro que ajuda muito também, está sempre presentiando à todos com uma Foto Pessoal que eu gosto d+ !

-TheCeifador-
Ele é um amigo muito legal e especial, ele é um dos amigos que eu mais gosto, pois é muito engraçado e eu dou muitas risadas :D, TheCeifador, boa sorte no seu Aprendiz :)

PlayBoy_CV
Ele está ajudando bem em nosso Fórum, é um membro que vejo que está bem ativo em nosso Fórum, e espero que ele alcance os seus objetivos aqui no Fórum *-*

DaniieL_xD
Um membro excelente que vem ajudando muito em nosso Fórum, parabéns à você Daniel, continue assim que você vai alcançar os seus objetivos.

- Elogio Especial ao TheBeatles !
Sempre quando eu ouço músicas do Cantor Ritchie, eu lembro dele :), ele gosta muito dessas músicas.
E ele vem ajudando muito em nosso Fórum, e espero que volte ao Beatles_GM *-*

Ai vai uma :)

Fowks
Um membro que é um Aprendiz oculto, e eu gosto muito dos trabalhos dele !

Kentron
Um Designer oculto ^^", não sei porque ele não é Aprendiz, mas os trabalhos dele são ótimos.

AwayNooB
Outro membro que é fera em Adobe PhotoShop :)

NovoJames
Tive que editar, pois o membro TheAvast me lembrou KK, esse cara é ótimo nas GFX, sempre quando eu quero uma eu vou logo e envio uma MP à ele, essa principalmente que eu estou usando foi ele que fez, muito obrigado NovoJames por esse Kit de GFX lindo que tu fez, e sempre faz para cada membro, e fique sabendo que você é um ótimo membro que tem um futuro perfeito na STAFF Designer, caso um dia você vire, eu ficarei muito orgulhoso, vou pedir GFX pra você e Modelada pro Ghost :P

Ghost-
Um parceirão que virou Designer rapidinho pelo seu talento ótimo em designe, e é um cara super show, sempre peço borda modelada para ele, e eu gosto muito dos kit's que ele faz pra mim, espero receber mais kit's de você e das GFX do NovoJames, pois são muitos show.

E à todos da STAFF !

Parabéns à vocês todos :clover:

Eu lembrei o máximo que eu pude, portanto, se eu lembrar de alguém eu irei editar.

Até o próximo Elogio Semanal.

Se Deus quiser !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Parabens a eeles , Eles Concerteza Mereçen !
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Parabéns à todos os elogiados, vejo que todos eles que você citou estão merecendo este elogio, ainda mais vindo de você, só esqueçeu de colocar o seu nick, pois você vem ajudando muito aqui no fórum e também é bom em design.

Parabéns a todos membros citados pelo seu belo trabalho.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns a todos omembros citados acima, sem exeções, pois os mesmos vem desemppenhando um belo trabalho no Fórum.
'
Parabéns pra eles :beer:
Atenciosamente, StarCraZy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem Imagem

Imagem
Obrigado, e ainda mais obrigado por citar que eu tenho futuro para um bom CL na STAFF. ;)
Obrigado novamente e parabéns aos demais citado. :D

Acabo meus Imagem :/
--
Embora não concordo com alguns, parabéns mesmo assim!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Nossa, Elogio especial ! Muito Obrigado \o/
"Menina veneeeno, você tem um jeito sereno de seeer, em cada came que durmo só da você ... só da você ieieieieieieeee" CARA É DEMAIS !
:D
Abraços Junin, e você também tá super 10 \o/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Fico feliz em que sou um membro exemplar no fórum, para min é muito gratificante saber disso. Saiba que à cada elogio que recebo, levo como mais um incentivo para min, para que eu possa continuar ajudando todos, sempre com a intenção de melhorar cada vez mais, para que eu poça responder á todos os jogadores da melhor forma possível. Fico feliz mesmo, ainda mais, um elogio vindo de você Junin, que também é um membro muito dedicado, e que possui ótimas respostas, que tem um futuro promissor em nosso servidor. Sobre os elogiados, concordo plenamente com você, mas não devemos esquecer na parte de design, o membro James (NovoJames), outro que tem um ótimo talento nas GFX.

Obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Parabéns aos elogiados, vejo bastante o forum e tenho certeza que eles merecem
New kit by: Slayers team

Imagem

Te ajudei? Dê um + ali >>>
Todas as palavras que iría citar , apenas resumiría apenas no meu sincero agradecimento.Obrigada mesmo de coração , você também é um membro que ajuda bastante na área de contato e tem um grande futuro pela frente.
-
Não estou logando porque tenho agora um namorado e também os estudos , primeiramente atenção à família e depois se necessário , dar o meu suporte aqui no fórum ;).
Imagem
Ele citou meu nome , que nada , só estou tentando ajudar ;) .
Obrigado -Junin-SG- ,você também é um ótimo player, com certeza você irá um dia ser Colaborador
Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD

É meu fan , ou me admira ? Use !

Imagem

haha vlw meu amigo fico feliz com seu elogio só servi para me dar mais força para continuar *-*
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.