February 12, 201114 yr comment_767148 Galera Seguinte Eu Botei Hum Novo Avatar No Meu Perfil Estava Esse do Sonic Ai e Até Agora Nao Aparesseu Quero Saber o Pq?? Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201114 yr comment_767156 Se o avatar anterior era do sonic ele foi alterado New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 12, 201114 yr comment_767157 Sim, já foi alterado, mas não aparece para você a imagem. Isso é só um bug visual, daqui a uns 10 minutos irá aparecer para você também. Mas os outros membros já estão vendo seu novo avatar. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 12, 201114 yr comment_767165 A imagem só muda se você altera-la, caso esteja se referindo a foto pessoal, tente de várias maneiras através de upload em link direto ou upload pelo fórum que ela vai entrar, isso acontece com frequencia comigo. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 12, 201114 yr comment_767210 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201114 yr Author comment_767479 Pronto Galera Entro .Pde Fexa o Tópico Jeffin Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 14, 201114 yr comment_773136 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
MATEUS 6-7.25
Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!