February 12, 201114 yr comment_767413 hoje e o dia do npc maluco ne em q server eu vo e aonde eu compro as kondum? Report
February 12, 201114 yr comment_767415 Amigo já teve o evento foi as 3 horas até 3:15 em todos os servidores. Report
February 12, 201114 yr comment_767416 Sim, e ocorreu a partir das 15:00 de hoje em todos os Servidores,sejam de Trade ou de Spots. Edited February 12, 201114 yr by Kevin_ Report
February 12, 201114 yr comment_767417 O evento aconteceu mais cedo, às 15:00 até às 15:15. Creio que foi irresponsabilidade da Administração, pois não houve nenhum aviso sobre o horário que aconteceria, vamos aguardar uma notícia, porque eu acredito que ele deve ocorrer novamente pois muitos players não participaram por não saberem a hora em que o evento começaria. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 12, 201114 yr comment_767421 Sim , ele foi realizado hj 12/02/2011 , ás 15:00 teve duração de 5 minutos , na semana que vem nosso Admin já falou que terá outro , vamos aguarda nóticias sobre npc maluco da Semana que vem . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
February 12, 201114 yr comment_767422 Amigo, o evento ja aconteçeu, iniciou-se as 15:00 e terminou as 15:15. Report
February 12, 201114 yr comment_767423 - Sim, e o mesmo já ocorreu, o horário foi de 15:00 PM às 15:15 PM. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 12, 201114 yr comment_767424 O evento de box+4 e +5 ja ocorreu parceiro e foi às 15:00 horas New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
February 12, 201114 yr comment_767426 Amigo já houve o evento foi as 15:00 horas até 15:15 em todos os servidores. Report
February 12, 201114 yr comment_767431 Amigo jha realizou o evento de box +4 +5 Começou 15.00 athe 15.15. Report
February 12, 201114 yr comment_767477 o evento ja ocorreu hj a partir da 3:00 até as 3:15 PM MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 12, 201114 yr comment_767489 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report