February 12, 201114 yr comment_767581 Quando eu faço um MR oque eu ganho? eu fico mais forte? Eu fika fraco? por favor mi ajudem ai vllw ^^ Report
February 12, 201114 yr comment_767585 Premiações com planos distintos , segue a tabela abaixo: Quote- Plano Free = 1 Gold ao executar um MR. - Plano Vip Silver = 3 golds ao executar um MR. - Plano vip Gold = 5 Golds ao executar um MR. Ao executar um master reset você fica nem ficará forte ou fraco , você apenas estará "resetando" seu character retornando ao "zero" , e as instruções sobre os planos seguem abaixo: Se você é um usuário Vip Gold , todos os pontos acumulados não utilizados permanecerão no seu personagem após executar o master reset , e você voltará com 100 pontos em todos os atributos , nos demais planos (Free&Silver) , você perderá todos os seus pontos de status e recomeçará do zero.Para maiores informações sobre master reset , proceda com o tutorial abaixo. - Master Reset http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Report
February 12, 201114 yr comment_767588 Você fica mais forte em pontos(literalmente), mas você fica do zero, sem pontos, sem magias; é bom você dar MR, quando está em Vip Gold, pois aí você ganha mais golds, e não perde os itens do inventário. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 12, 201114 yr comment_767589 nao fika mas forte nao vc ganha gold's quando da mr. se sua conta for Free: 1 Gold Siver: 3 Gold Gold : 5 Gold Report
February 12, 201114 yr comment_767592 amigo vc so ganha 5 gold,s e vc nao fica forte nem fraco vc fica msm coisa mas vc podi fica no hanck de Mr . Report
February 12, 201114 yr comment_767593 Você ganhaá: Free: 1 Gold Vip Siver: 3 Golds Vip Gold: 5 Golds Caso você dê um Master Reset, você não ficará mais forte, radicalmente falando, você ficará zerado, ou seja, com somente 25 pontos em cada atributo. Report
February 12, 201114 yr comment_767597 Não , você não fica mais forte, ao contrario ao executar o master reset todos os pontos seus são deletados , tanto os acumulados quanto o do seu char. Você apenas ganha uma baixa quantia de Golds em troca disso . Open your mind ~° Report
February 12, 201114 yr comment_767601 Você apenas ganhas golds , e bem melhor da MR quando você E VIP PREMIUM você ganha mais golds RaphaelBK, em 12 February 2011 - 08:23 PM, disse:Quando eu faço um MR oque eu ganho? eu fico mais forte? Eu fika fraco? por favor mi ajudem ai vllw ^^ Report
eu fico mais forte?
Eu fika fraco?
por favor mi ajudem ai vllw ^^