February 13, 201114 yr comment_769294 Como Retirar membros fantasmas da guild Ps: Os Bugado continua com o msm nick e esta em outra guild so q o nick deles ainda permanece na minha ; Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
February 13, 201114 yr comment_769303 O que resta é apenas aguardar até que a administração realize uma manuntenção (atualização) , ajustando o necessário em nosso servidor , limpando log's , desbugando guild's e etc. Report
February 13, 201114 yr comment_769306 Basta esperar o ranking atualizar que isto irá sair rapidamente Open your mind ~° Report
February 13, 201114 yr comment_769309 Não se preocupe, é apenas um membro fantasma e não afetará em nada em sua guild, apenas o nick dele está ali e nada mais. Espere o servidor atualizar, e então o nick de tal membro irá sumir. Bom game. - Report
February 13, 201114 yr comment_769311 pow lek e simples aperte G vai no x q quem vc qr tira coloca seu id simplesmente assim Report
February 13, 201114 yr Author comment_769314 Foda Porque o a manutençao foi sexta i n saiu ; Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
February 13, 201114 yr comment_769317 Um membro não pode está em duas guilds ao mesmo tempo, é impossível, verifique se você colocou o nick correto. Se persistir, não precisa se preocupar pois o mesmo não estará na sua guild, apenas estará na lista. Report
February 13, 201114 yr comment_769329 pow lek e simples aperte G vai no x q quem vc qr tira coloca seu id simplesmente assim Report
February 13, 201114 yr Author comment_769374 Heage, em 13 February 2011 - 12:08 PM, disse:Um membro não pode está em duas guilds ao mesmo tempo, é impossível, verifique se você colocou o nick correto. Se persistir, não precisa se preocupar pois o mesmo não estará na sua guild, apenas estará na lista. Naum digo q esta em 2 guild to dizendo q ele ja saiu d aminha entro em outra mais o nick dele ainda fico na minha bugado lá Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
February 13, 201114 yr comment_769923 -Charles-, em 13 February 2011 - 12:20 PM, disse:Heage, em 13 February 2011 - 12:08 PM, disse:Um membro não pode está em duas guilds ao mesmo tempo, é impossível, verifique se você colocou o nick correto. Se persistir, não precisa se preocupar pois o mesmo não estará na sua guild, apenas estará na lista. Naum digo q esta em 2 guild to dizendo q ele ja saiu d aminha entro em outra mais o nick dele ainda fico na minha bugado lá Não há problema nenhum, depois de uma atualização no servidor tudo voltará ao normal, e mesmo assim é só o nick do membro que está na sua guild, mas ele não está, é praticipamente como se ele não estivesse na sua guild. Report
February 13, 201114 yr comment_770075 espere o server atualizar logo tal membro fantasma sumirá MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 13, 201114 yr comment_770358 Sempe as guild tem problemas. Dps o adm resolve isso. ---------------------------- Ajudei? me da um + ! Report
February 13, 201114 yr comment_770928 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Ps: Os Bugado continua com o msm nick e esta em outra guild so q o nick deles ainda permanece na minha ;