eai galera , bom eu parei de joga muaway porque eu tava viciado uehwauehawu Mas hoje de tarde um cara me adiciono com msn (rafael_gmmuaway@...)de cara eu ja sabia que era fake mas muitos de você que comesam agora pode acreditar que e ele mesmo . ele me adiciono etc aceitei e ele veio fala com migo falando ' Sabe quem aqui ? ' eu falei 'um fake' ai comeso a desculpa que não é etc Nisso ele me mando um link para baixa um tal de muaway2010 .falando que erá o novo patch do away . Esse tál patch contem keylogger o famoso kl que pode pega sua senha em menos de minutos. Então se esse cara adiciona você 'recuse' se aceita não clica no link e nen baixe. Atualizações do patch etc acontece na hora no laucher ou e postada alguma noticia no site.
então é só isso não caia nessa ai não , valeu abraços ;*
Mas hoje de tarde um cara me adiciono com msn (rafael_gmmuaway@...)de cara eu ja sabia que era fake mas muitos de você que comesam agora pode acreditar que e ele mesmo . ele me adiciono etc aceitei e ele veio fala com migo falando ' Sabe quem aqui ? ' eu falei 'um fake' ai comeso a desculpa que não é etc
Nisso ele me mando um link para baixa um tal de muaway2010 .falando que erá o novo patch do away .
Esse tál patch contem keylogger o famoso kl que pode pega sua senha em menos de minutos.
Então se esse cara adiciona você 'recuse' se aceita não clica no link e nen baixe.
Atualizações do patch etc acontece na hora no laucher ou e postada alguma noticia no site.
então é só isso não caia nessa ai não , valeu abraços ;*