Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera em pensei 2 vezes sobre o assunto e deduzi:

para que a área de denúcias foi criada se denúcias são tratadas somente via ticket?

:mellow: :mellow: :nugget: :blink:

pense bem antes de querer me ensinar a enviar um ticket ou MP ok?

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

Featured Replies

Antigamente, denuncias também eram feitas através de nosso fórum, e com o tempo, na mesma foi gerando muitos floods e intrigas, dessa forma, a administração optou por desabilitar tal área para evitar futuros problemas.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Amigo antes era tratada aqui no fórum mais como tem muita foi escolhida pra trata via ticket.
Olá,amigo de fato a area de denuncias serve para citar alguns fake's dentro do servidor haker's etc.
ImagemImagem
Para Melhor ver oq a equipe pode fazer e qm venos ticter e apenas merlin e admin aki todos podem dar suas opinioes e a equipe ver oq pode fazer :D
Primeiramente a área de denúncia funcionava para fazer sua denúncias ,mais agora os caso de denúncia e tratados via ticket .
Caso você creira denúnciar alguém , basta envia uma Mp , para um membro da STAFF , que eles postarão na área de denúncias , caso você não quer manda uma MP , pode cria em um tópico na área de Reclamações , que depois um membro da STAFF , moverá ele para a área correta .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
No começo do fórum a área de denuncias funcionava, e as denuncias eram realizadas por este meio, só que com alguns acontecimentos insatisfatórios, a administração optou por as denuncias serem feitas via ticket ou pelo E-mail denuncias@muaway.net, está área atualmente está inativa, só ainda não foi deletada.

Bom game.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Antigamente ela era usada bastante amigo, so que muito gente fazia flood, e ai a admistração desabilitou ela.
Imagem
Imagem
eu juro q ja pensei nisso tbm ^^ deveria apaga a area de denuncia." e deixa so via ticket. ou mp.
Imagem
Antigamente ela era usada mais a administração resolveu desativar esses dias, porém acho que ela ainda vai ser removida.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postMusk-TS, em 13 February 2011 - 06:09 PM, disse:

Duvidas respondia

amigo devo lhe informar que vc não é da staff ´para feichar tópicos leia alguns tutoriais sobre o fórum
e antes de mais nada:
eu decido se a dúvida está respondida ou não pois eu quem estou com dúvida e não vc

SPOILER
Spoiler

Imagem

Imagem

Bom,antigamente as denuncias eram feitas por ali más agora smt via ticket/fato,eu acho que deveriam reabrir a mesma seria mt mais facil.
DESATIVADO

Ver postNIGHTMARE_, em 13 February 2011 - 06:13 PM, disse:

Ver postMusk-TS, em 13 February 2011 - 06:09 PM, disse:

Duvidas respondia

amigo devo lhe informar que vc não é da staff ´para feichar tópicos leia alguns tutoriais sobre o fórum
e antes de mais nada:
eu decido se a dúvida está respondida ou não pois eu quem estou com dúvida e não vc

ii? nao to da STAFFf , mais eu nao posso sonha :) sonha faz bem vc tambem devia sonha um poco
-
  • Author
se eu pudesse te dava um :bonk:

obs:eu sonho mais eu guardo ele para min

FEICHEM O TÓPICO DÚVIDA RESPONDIA

SPOILER
Spoiler

Imagem

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.