February 13, 201114 yr comment_771082 parabens Toledo espero que vc fassa um grande trabalho na STAFF. obs:o Toledo pq toda ves que my da salve vc fala Juliano_SG? e Juliano-SG fala certo seu emo s2! Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 13, 201114 yr comment_771087 TITULO FORA DAS REGRAS DO FORUM . NO PROX TOPICO SOBRE ELOGIOS FAÇA-O ASSIM Ex. [elogio] Toledo_GM ou [Elogio] Equipe Staff ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
February 13, 201114 yr comment_771088 parabens ao elogiado MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 13, 201114 yr comment_771090 KKK Parabéns a ele,Ele tbm adora falar meu nick errado :/ Meu fãn ? Então use com moderação ! Report
February 13, 201114 yr Author comment_771105 Renegade, em 13 February 2011 - 06:41 PM, disse:TITULO FORA DAS REGRAS DO FORUM . NO PROX TOPICO SOBRE ELOGIOS FAÇA-O ASSIM Ex. [elogio] Toledo_GM ou [Elogio] Equipe Staff rlx manu to distualizado das regras fasd um tempinho que nao entro --' Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
February 13, 201114 yr comment_771106 parabens ao elogiado da equipe.espero q dure muito tempo na equipe." Report
February 13, 201114 yr comment_771138 Toledo_GM meresse todos os elogios,tenho certeza q ele vai faser um otimo trabalho na STAFF Atenciosamente: Jovem-Pan Report
February 13, 201114 yr comment_771171 Parabens ao Toledo_GM.Ele se esforçou Muito Para virar Gm.Então espero que ele fique na STAFF por muito Tempo. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 13, 201114 yr comment_771191 PDC ESSE EMA ME MANDOU UM SALVE ASSIM Enedino_BK é EnedinoBK Emaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk to brincando vc paresse ke vai ser um otimo GM como ontem foi seu primeiro grande mata mata e ke foi com muito sucesso ! Vlw manow ! Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 14, 201114 yr comment_772272 Parabéns ao mesmo, vem cada dia mais se aperfeiçoando para nos trazer grandes eventos daqui uns tempos. Report
February 18, 201114 yr comment_783568 Parabéns ao Game Master Toledo_GM Ah, amigo o titulo esta errado da proxima coloque assim, Exe: [Elogio] Admin [Elogio] Frango-BR Obrigado Slayer's Team [Krush] Atenciosamente Frango-BR MuAwaY -Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 2, 201114 yr comment_820385 Parabens Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
July 5, 201114 yr comment_1227532 Muito Obrigado mesmo Juliano_SG ops Juliano-SG^^, saiba que sempre vou me esforçar para agradar não só a você como todos, obrigado mesmo. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
obs:o Toledo pq toda ves que my da salve vc fala Juliano_SG? e Juliano-SG fala certo seu emo s2!
Juliano_GM Um dia chego la!