March 26, 201015 yr comment_76558 Bom dia a todos! As setas amarelas estão indicando uns avisos em cima do SET do lek que me deu trade. Por favor, será que alguém poderia me dizer se o que está na imagem é algum tipo de BUG? Report
March 26, 201015 yr comment_76571 tem varias esplicaso~es mais uma pergunta eo primeiro 01 que vc estava vendo ou já tinha vistos outros por que avezes alguem te mostra uma kriss full certo dai ele cancela o trade fala que foi sem quere e te mostra outra kriss so que naum e a mesma dai aparece isso entendeu? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 26, 201015 yr comment_76577 issu e quando ele coloca uma coisa igual tipo 01 ful+15 ae vem outro cara e coloca 01 ful+11 ae o negocio fica com atençao ou pode ser umas partes do set ta faltando Adicionais.. Report
March 26, 201015 yr comment_76580 ou tambem pode ser clonado mais faiz muito tempo que o adm tiro esse o bug que clonava quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 26, 201015 yr comment_76582 Para aconter essa " Atenção " Tem duas Maneiras 1ª Quando o set quebrou, e precisa ser consertado EX : Quando sua arma fica amarela, laranja ou até mesmo Vermelha. 2º Quando ele coloca ints igual, e retira um do trade. Ai aparece com " Atenção " OBS: Quando você vai dar OK com esse " Atenção " aparecendo , Aparece na sua tela " Verifique os ints se não foram trocados ... " Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 26, 201015 yr comment_76583 Não é nenhum tipo de bug, é por que o set pode está sem reparo, isso se concerta reparando - o mesmo. Report
March 26, 201015 yr comment_76584 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
As setas amarelas estão indicando uns avisos em cima do SET do lek que me deu trade.
Por favor, será que alguém poderia me dizer se o que está na imagem é algum tipo de BUG?