February 13, 201114 yr comment_771617 Não tem como amigo ; Meu fãn ? Então use com moderação ! Report
February 13, 201114 yr comment_771620 Não a como usar dois char da sua conta ao mesmo tempo ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
February 13, 201114 yr comment_771621 Caso seja abri mais de uma acc em 1 pc não e permitido esse tipo de assunto aqui no fórum. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201114 yr comment_771624 tem como sim.. mas nao é permitido fazer nem ensinar algo do tipo." Report
February 13, 201114 yr comment_771626 Nao Tem Como Usar 2 ChaR Em Um PC Amigo ! Alem De Ser Proibido !! Atenciosamente. RaizleR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão !! [ - DESATIVADO - ] Report
February 13, 201114 yr comment_771636 tem como sim.Mas Nao pode falar Sobre isso No Forum. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 14, 201114 yr comment_772360 Não e permitido esse tipo de assunto aqui no fórum. Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
February 14, 201114 yr comment_772391 RaizleR, em 13 February 2011 - 09:38 PM, disse:Nao Tem Como Usar 2 ChaR Em Um PC Amigo ! Alem De Ser Proibido !! Atenciosamente. RaizleR MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão !! Hornet_xD, em 13 February 2011 - 09:39 PM, disse:tem como sim.Mas Nao pode falar Sobre isso No Forum. Concerteza Tem Como Abrir 2 Acc's Pelo Mesmo PC Sim, Mas Como Disseram acima, é Proibido, Pois Muitos Usam Pra Maldade( Hackear Accounts) Por Isso Nao Podemos ensinar xXx_S2_Goohan_S2_xXx, em 13 February 2011 - 09:40 PM, disse:naum posso fala isso no forum lek me evie um mp --' :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
February 14, 201114 yr comment_773339 tem como sim.Mas Nao pode falar Sobre isso No Forum..... Ta nas regras AteciosamenteOneBoy @muawayoficial-Sigam-nos Twitter Gosto Da Um +>>>> Diga não Ao Flod Metas : [X]10 Posts [X]100 Posts [X]200 Posts [ ]300 Posts [ ]500 Posts [ ]1000 Posts [ ]3000 Posts [ ]5000 Posts [ ]5300 Posts [ ]6000 Posts [ ]COLABORADOR [ ]GAME MASTER [ ]ADIMINISTRADOR[/b] :.:.:.:. Visite Meu Perfil :) :.:.:. - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 14, 201114 yr comment_773714 bom amigo isso é contra as regras mas tem um modo no qual não pode ser ensinado no fórum MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
February 14, 201114 yr comment_773731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report