March 26, 201015 yr comment_76579 keia saber quando vou mandar um topico tem alguns kras que coloca colorido como e que faz issu? Report
March 26, 201015 yr comment_76581 vai no lado do tamanho e escolhe quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 26, 201015 yr comment_76585 nao entendi oque se falo Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
March 26, 201015 yr comment_76586 ele pergunto como que deixa a letra colorida pelo menos eu entendi isso dai eu falei que é só clika no desenho do lado do tamnho quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
March 26, 201015 yr comment_76588 quando vc vai escrever em cima da janela tem varios icones. escolhe o icone que é um pincel junto com uma letra "A" na cor azul claro e escolha sua cor. è facil "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
March 26, 201015 yr comment_76610 cara quando vc abre um topico na parte superior tem varios icones um deles eo q vc procura cordo texto ele se encontra localizano ao lado das seguintes opçoes Outros BBCodes /Fontes e Cor do texto OBS: fica no do icone Tamanhos lado >> :icecream: Report
March 26, 201015 yr comment_76615 Por exemplo, quando você estiver escrevendo um texto, ou algo do tipo, no fórum, e quiser colorir o mesmo, digite o conteúdo e depois clique neste ícone (Cor do Texto): Ou seja, selecione o texto digitado, clique no ícone ''cor do texto'' e esclha a cor desejada. Por exemplo: Exemplo de frase colorida! ou Exemplo de frase colorida! Escolha a cor que desejar. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 26, 201015 yr comment_76616 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
tem alguns kras que coloca colorido como e que faz issu?