February 14, 201114 yr comment_772217 Ola Pessoal Queria saber como emcontrar um print(Screen Shoot) q eu tirei E uma coisa simples so q eu nao sei '-' Report
February 14, 201114 yr comment_772218 kk' simplismente, Se a print for do Mu, vá até: Meu computador/dico local C/arquivos de programas/MuAway lá estará suas print's -- Campeões não desistem, se você desistir agora desistirá a vida toda, quem desiste jamais vence é preciso saber perder pra saber vender, por isso nao desista!! Michael Kyle -- Report
February 14, 201114 yr comment_772269 fica dentro da pasta do mu away Minha Galeria... Clik Ake Leilao venha ver!!! ^ Super Leilao clique aqui... Report
February 14, 201114 yr comment_772277 Suas Screen's Shot's ficam dentro do seguinte diretório: Meu Computador > Disco Local > Arquivos de Programas >> MuAwaY, ou seja, dentro da pasta MuAwaY você encontra todas as Screen's Shot's que tirou dentro do servidor. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 14, 201114 yr comment_772278 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Queria saber como emcontrar um print(Screen Shoot) q eu tirei
E uma coisa simples so q eu nao sei '-'