March 26, 201015 yr comment_76638 Galera, que tanto de char bugado ta tendo agora? Tipow, bugado assim, você nao consegue matar o cara, somente no soquinho ou com skill da arma. Ja vi uns 5 bugado só essa semana? Que que isso? Vlw Report
March 26, 201015 yr Author comment_76652 :S, excluir bug? Cara bug é um problema do jogo. Tipo o bug do ts, existe em todos os MU's acho eu. Report
March 26, 201015 yr Author comment_76672 Ah ta :S É que esse é o 1º que eu jogo Ps. Nao pretendo sair desse tao cedo hehe Report
March 26, 201015 yr comment_76689 Este bug é causado pelos lag's dos servidores ou pela combinação de itens e pontos que você usa evite usar buff's, em algumas situações elas podem bugar seu life e suas magias Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
March 26, 201015 yr comment_76730 Tal bug ocorre na hora que você loga no jogo, é um bug meio de 'imortalidaade', onde so se cinsegue matar o char bugado via tapa. Para desbugar é só você sair do jogo e entrar novamente, relogar o char nao adianta. By Enrico (AMéeei!) Report
March 26, 201015 yr comment_76741 No caso de fazer pvp/x1 não da pra matar os bugados(chars) damos varios hits e não acontece nada com eles,eles só precisam dar um hit na gente e morremos acho que deveriamos denunciar esses chars faz entom assim pessoal ao encontrar um bugado copia o nome e envia pra o forum os gms vao averiguar e punilos vlw gente Te ajudei?↓↓↓↓ Report
March 26, 201015 yr comment_76792 Esse bug provavelmente sera removido pela administraçao pois nao pertence a jogabilidade original. Report
March 26, 201015 yr comment_76847 Exotic0, em 26 March 2010 - 12:19 PM, disse:Esse bug. ele é feito pelo proprio players. Porem Nao sao todos que sabe fazer. eu acho que tinha que ter uma poniçao para os msm que fazerem. Esse bug nao é causado pelos player... Pq eu estava bugado e nem sabia "-" Eu sai do jogo e tudo se resolveu. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
March 26, 201015 yr comment_76997 Esse Bug é Feito pelos Players ! ! ! se eles Relogarem acaba ! Report
March 26, 201015 yr comment_77011 Todos estão enganados,o bug é causado quando você mesmo se loga no game e só ocorre algumas vezes por isso nenhum player pode fazer tal uso do bug exceto quando ocorre por acaso.Para ele parar de "usá-lo" basta falar para ele relogar e assim o bug irá parar de fazer uso.Vocês se deixam levar pela quantidade e dizem que isso os players mesmo fazem,porém devem parar de pensar assim.Respondendo,isso ocorre por acaso,por isso não deixe se levar por isso. Pelo oque vejo isso cabe mais como uma Reclamação . Reclamações: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/9-reclamacoes/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 26, 201015 yr comment_77026 CastieL-SG, em 26 March 2010 - 12:16 PM, disse:Galera, que tanto de char bugado ta tendo agora? Tipow, bugado assim, você nao consegue matar o cara, somente no soquinho ou com skill da arma. Ja vi uns 5 bugado só essa semana? Que que isso? Vlw Isso é um bug própio do servidor e se relogar sai e não está uma epidemia por que e muito dificil desse bug acontecer. Report
March 26, 201015 yr comment_77027 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipow, bugado assim, você nao consegue matar o cara, somente no soquinho ou com skill da arma.
Ja vi uns 5 bugado só essa semana? Que que isso?
Vlw