February 14, 201114 yr comment_773048 Parabéns Hokage_MD , pelo Moderador Global , não sei oque é , mais mesmo assim parabéns Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 14, 201114 yr comment_773050 Moderador Global é como se fosse um Moderador Geral ... Atenciosamente, Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão . Report
February 14, 201114 yr comment_773052 Mano Concordo Com Voce Tambem .o Hokage Vem Fazendo Hum ótimo Trabalho Etc Ajudando os Player.Parabens Hokage. Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 14, 201114 yr comment_773054 Acho que não temos o que comemorar, a não ser que ele está estreiando um cargo, que está dando uma meia volta nele, pois Moderador é melhor que Moderador Global, pois Global é só no fórum e o Moderador é no game e fórum. Mas parabéns ao mesmo. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 14, 201114 yr comment_773056 - Parabéns o mesmo, exerceu um ótimo trabalho e avançou para um Moderador Global. - Portanto, Moderador Global, é um tipo de moderador que administra somente o Fórum. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 201114 yr comment_773068 kkkkkk, to falando os cara da parabéns mesmo nao sabendo o que ele faz ou deixa de fazer . lol ! Report
February 14, 201114 yr comment_773168 Parabéns ao mesmo que abriu mão de ser GM para ficar no forum e tirar as duvidas dos players. Report
February 14, 201114 yr comment_773172 Parabens a ele. vem fazendo um exelente trabalho. Deveria tirar um ai q é GM n vo citar o nome e colokar ele como GM pois esse cargo é mais q merecido a ele. Report
February 14, 201114 yr Author comment_773521 LacosteTM, em 14 February 2011 - 03:08 PM, disse:kkkkkk, to falando os cara da parabéns mesmo nao sabendo o que ele faz ou deixa de fazer . lol ! Lacoste foi uma atitude dele , você não tem nada a ver com as decisões de tais pessoas ! Se ele acha que é melhor no fórum que seja dele , tome conta da sua vida ! Vamos rir um pouco ? Acesse meu jornal , Jornal DaanieeLxD É meu fan , ou me admira ? Use ! Report
February 14, 201114 yr comment_773556 Concordo tb parabens Hokage *-* Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
É meu fan , ou me admira ? Use !